Como divulgar agências de cuidados domiciliares

Escrito por elizabeth smith | Traduzido por ninah coracini
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como divulgar agências de cuidados domiciliares
O marketing é crucial para uma agência de cuidados domicialiares (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Com o aumento do nível de concorrência na indústria de cuidados domiciliares, o marketing tornou-se crucial para o sucesso do negócio. Como o público alvo de uma agência de cuidadores tem uma abrangência relativamente pequena, seus esforços de marketing devem ser direcionados. Quando estiver desenvolvendo um plano de marketing, pense em como você poderá atingir as pessoas que são responsáveis por encontrar atendimento domiciliar para suas famílias ou para si próprio. Ao divulgar sua mensagem e o nome de sua empresa para os tomadores de decisão, antes e no momento que eles precisarem desse serviço, você poderá aumentar os lucros e garantir o sucesso de sua agência.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Defina um ponto de venda exclusivo. Se estiver coordenando uma agência de cuidados domiciliares em uma área com uma grande população idosa, olhe para as características e serviços que diferenciem o seu negócio. Com todas as outras coisas iguais, sua vantagem pode ser a única coisa que fará com que os clientes escolham a sua agência. Considere algumas coisas, tais como preço, atendimento 24 horas, planos de saúde flexíveis e serviços adicionais, como entrega de prescrição ou transporte.

  2. 2

    Contrate uma empresa de design para criar um site e um catálogo. Escolha uma agência de publicidade e deixe que ela crie uma identidade para sua marca ou trabalhe com a marca existente para garantir uma uniformidade estética. Otimize o site com frases que as famílias pesquisarão quando estiverem procurando por assistência domiciliar, incluindo a sua localização. Escreva um texto no site que enfatize seu ponto de venda exclusivo.

  3. 3

    Adicione sua marca nos veículos de sua equipe. Já que os enfermeiros e cuidadores da agência tendem a dirigir com frequência, seus veículos podem ser um esforço de marketing com baixo custo. Coloque adesivos de vinil nas laterais dos carros com o seu logotipo, endereço do site e o número de telefone.

  4. 4

    Relacione-se com os hospitais locais e consultórios médicos. Ligue e peça para ser adicionado à lista de agências de cuidados domiciliares que são recomendadas para pacientes e familiares após uma cirurgia ou quando surgem outros problemas de saúde. Visite cada local e distribua panfletos, cartões de visita e folhetos informativos. Ao dar às famílias acesso imediato às suas informações no momento em que elas mais precisarem, você poderá aumentar suas chances de ter seus serviços requisitados.

  5. 5

    Obtenha publicações locais para cadastrar sua empresa. Espalhe a notícia sobre sua agência de atendimento domiciliar para conscientizar as pessoas antes mesmo de surgir a necessidade de serviços. Entre em contato com os jornais para ser cadastrado em uma seção especial de negócios ou contacte bloggers dessa área para perguntar sobre a possibilidade de postagem. Quanto mais você divulgar seu nome na comunidade, mais conscientes estarão os clientes potenciais na hora em que estiverem precisando escolher uma agência de atendimento domiciliar.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível