Mais
×

Como estipular regras para o ensaio do coral da igreja

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Regras para o ensaio do coral da igreja são um fundamento necessário para um ensaio produtivo que irá resultar em uma apresentação maravilhosa. Muitas pessoas evitam estipular regras formais em ensaios por medo de irritar os outros. No entanto, mesmo que o ensaio seja um local de socialização, também é necessário praticar antes de se apresentar. Crie e comunique as regras para uma organização melhor dos cantores.

Instruções

Regras para o coral faz com que todos trabalhem juntos e se apresentem bem (Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)
  1. Confira com o clérigo e a equipe sobre quais regras eles podem sugerir ou que acham que devam ser seguidas. Por exemplo, o clérigo pode pedir que os ensaios comecem ou acabam em um horário específico ou que seja feito em dias marcados para evitar conflitos com outras atividades da igreja.

  2. Escolha regras apropriadas para seu coral e aborde áreas problemáticas. Regras comuns cobrem requisitos de comparecimentos e se você poderá cantar se não tiver vindo aos ensaios; pontualidade e se o ensaio começa com um pouco de tempo para socialização e o quanto um cantor deve se preparar antes de vir ao ensaio, se preciso. Aborde também o código de vestimentas, dispersão de música e se crianças podem comparecer.

  3. Passe a regras para todos os membros. Mantenha cópias extras para novos membros e cole uma folha com as regras em um mural por perto.

Aviso

  • Não implemente a regra de "silêncio" se, para muitos, o propósito do coral é fazer amizade.
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article