Exemplos de deveres civis

Escrito por melissa cooper | Traduzido por julio vizo
Exemplos de deveres civis

Votar é um dever civil básico e um privilégio.

Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

Servir o nosso governo parece uma tarefa esquecida, principalmente por muitos cidadãos norte-americanos. Com nosso estilo de vida ocupado oferecido por nossas liberdades fundamentais, nós muitas vezes enxergamos os deveres civis como um fardo somente destinado à aqueles com mais tempo livre. Alunos aprendem deveres cívicos na escola e na faculdade, mas poderíamos nos lembrar quais são as nossas responsabilidades como cidadãos dos Estados Unidos.

Outras pessoas estão lendo

Votar

Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

O direito de votar, também conhecido como votação, é um direito que todos os cidadãos dos EUA acima de 18 anos tem hoje, ao contrário de quando só os proprietários de terras, brancos,do sexo masculino, podiam desfrutar deste poderoso privilégio. Com cada voz podendo ser ouvida, tudo, desde as eleições presidenciais até campanhas regionais, podem ser decididas. A votação em si é importante, mas ainda mais importante é votar com sabedoria. A votação não é só marcar um quadradinho com um nome, mas uma escolha pensada para o bem-estar de sua comunidade e do país.

Servindo em um júri

Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

Ser chamado para servir em um júri, pode ser um inconveniente, mas é importante ter em mente que você está ajudando seus pares fazendo-o. Pense na possibilidade de um dia você ser réu e na necessidade que você teria de cidadãos pensantes, justos e imparciais, ajudarem a decidir seu destino. Neste caso, você poderia reconsiderar o valor da inconveniência.

Assinando um abaixo-assinado

Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

Você pode ver pessoas pedindo assinaturas na entrada da biblioteca, perto de seu centros governamentais locais ou até mesmo em um festival regional. Estes carregadores de pranchetas estão respeitando o seu dever cívico, apoiando uma causa e pedindo-lhe para dar uma oportunidade para sua voz ser ouvida em uma próxima votação. Ao assinar o abaixo-assinado, você não estará definindo nada ou estabelecendo valores definitivos, mas estará dando voz a uma questão e permitindo que as rodas do processo democrático avancem.

Registro e pagamento de impostos

Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

15 de abril é o dia do acerto para aqueles que ganham renda. Ele é um dos nossos deveres cívicos mais angustiantes para muitos cidadãos, pois muitas vezes resulta no pagamento adicional para o IRS, mas o dinheiro de impostos financiam muitos programas e serviços essenciais.

Voluntariado e trabalhos para melhoria de comunidades

Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

A participação cívica inclui também fazer mais do que apenas o seu dever. Voluntariar-se para apoiar uma causa que você goste ou servir nas eleições são apenas algumas maneiras de ser um cidadão atencioso. As formas de voluntariado são vastas e variadas. Encontre um problema que você pode ajudar a resolver.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media