Como ficar mais alto com alogamentos

Escrito por valery elias | Traduzido por carlos augusto santana filho
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Este artigo irá fornecer-lhe algumas maneiras fáceis de incorporar o alongamento na sua rotina diária e ficar mais alto ao mesmo tempo. Há muitos exercícios simples de alongamento que qualquer um pode fazer em casa e que irão alongar a coluna, aliviar dores e sofrimentos, e ajudá-lo a crescer.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

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Instruções

    Como ficar mais alto com alongamentos

  1. 1

    Ficar mais alto pode ser fácil com alongamento. Basta permanecer com os pés na largura dos ombros e colocar os seus braços acima da cabeça o mais alto possível. Mantenha essa posição por 10 a 15 segundos. Repita o procedimento cinco vezes. Você será capaz de sentir a parte inferior da coluna puxar ao respirar e expirar.

  2. 2

    Outra forma simples de ficar mais alto com alongamento é tocando os dedos dos pés. Para fazer isso, fique com os pés na largura dos ombros, coloque os seus braços acima da cabeça o mais alto que conseguir e, em seguida, se curve e toque os dedos dos pés. Você pode precisar dobrar os joelhos ligeiramente. Mantenha essa posição por 10 a 15 segundos. Inspire enquanto levanta seus braços para o teto e expire ao trazer suas mãos para os dedos dos pés. Repita esse exercício cinco vezes.

  3. 3

    Adicionar simples alongamentos de Yoga à sua rotina diária é fácil e aumenta a sua flexibilidade ao longo do tempo. A clássica posição da cobra pode ser feita até mesmo por iniciantes. Basta deitar-se no chão com o rosto para baixo. Repouse as pernas juntas suavemente. Coloque as mãos com as palmas voltadas para o chão abaixo de cada ombro. Lentamente, empurre o chão com as mãos e levante o peito e os ombros, certificando-se de manter os cotovelos dobrados e perto das laterais do seu corpo. Respire suavemente ao empurrar. Expire e abaixe o tronco lentamente de volta para o chão. Segure cada posição da cobra por 10 a 15 segundos. Repita o processo cinco vezes. Esse é um ótimo exercício para esticar a coluna e ficar mais alto.

  4. 4

    A posição do cadáver na Yoga é o melhor relaxamento. Deite-se de costas sobre um tapete ou cobertor de Yoga no chão em um estado relaxado com os pés a cerca de 45 centímetros de distância e se incline ligeiramente para fora. Alongue sua coluna esticando suavemente suas pernas para baixo, enquanto estica os braços acima de sua cabeça na direção oposta. Em seguida, coloque as mãos, com as palmas para cima, a cerca de quinze centímetros das laterais do seu quadril, inspirando e expirando profundamente por cerca de 10 minutos. Essa é uma excelente pose para relaxar, bem como para esticar sua coluna.

  5. 5

    A posição da montanha na Yoga é muito semelhante a um movimento de alongamento simples. Levante-se, fique com os pés juntos e eleve os braços para os lados. Em seguida, traga-os para cima de sua cabeça, enquanto inala profundamente. Junte as mãos sobre sua cabeça, mantendo suas pernas e costas relaxadas. Continue nessa posição por alguns segundos, depois solte e expire enquanto traz os braços de volta para baixo na sua lateral. Combinando várias dessas poses com exercícios simples de alongamento sua coluna irá alongar, melhorar a sua postura, e torná-lo mais alto. Faça esses exercícios várias vezes por semana e você notará uma melhoria substancial em seu bem-estar também.

Dicas & Advertências

  • Comece devagar com os exercícios de alongamento para evitar lesões.
  • Consulte o seu médico antes de iniciar qualquer nova rotina de exercícios.

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