Como fortalecer seu braço com a posição da garça da Yoga

Escrito por therese pope Google | Traduzido por harry yazawa
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Como fortalecer seu braço com a posição da garça da Yoga
Yoga é um exercício saudável (Dan Kitwood/Getty Images News/Getty Images)

A posição da garça na Yoga é uma posição de equilíbrio de braços desafiadora. Ela fortalece a parte superior do corpo e os braços, além de também ajudar a tonificar os músculos do abdômen e fortalece as costas e a espinha dorsal. A posição da garça é uma poderosa posição da Yoga que ajuda a alcançar um melhor equilíbrio e força braçal em geral. Essa posição também tonifica os bíceps e tríceps.

Nível de dificuldade:
Desafiante

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O que você precisa?

  • Tapete de Yoga ou de exercícios

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Instruções

  1. 1

    Agache-se em seu tapete de Yoga (ou de exercícios) com as palmas de suas mãos ficando estiradas sobre ele. Alinhe seus dedos para que apontem para frente.

  2. 2

    Lentamente levante seus calcanhares e jogue seu peso para suas mãos.

  3. 3

    Levante seus pés tirando-os do tatame. Use a parte superior do seu corpo e a força de seu braço para equilibrar-se com suas mãos. Distribua o peso igualmente pelas palmas e não trave seus cotovelos.

  4. 4

    Estique cada vértebras de suas costas de modo que seu peito se abra naturalmente. Inspire e expire rapidamente através de suas narinas enquanto você se equilibra na posição da garça. Olhe para um ponto de seu tapete para ajudá-lo a manter seu equilíbrio.

  5. 5

    Mantenha a posição por 10 a 20 segundos. Solte seus pés e joelhos para o tapete. Mova-se para posição da criança relaxada (ajoelhado no chão, com o peito nos joelhos) para esticar a parte lombar, mãos, braços e parte superior do corpo (ombros e peito). Inspire e expire lentamente através das narinas.

Dicas & Advertências

  • Se você não tem força na parte superior do corpo para se equilibrar sobre suas mãos, levante seus calcanhares do tapete e alterne levantar um pé de cada vez (assim você sempre terá um pé no tatame).
  • Essa é uma posição desafiadora. Se você possui qualquer condição médica pré-existente ou problemas nas costas, consulte um médico antes de tentar a posição da garça.

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