×
Loading ...

Lista de alimentos sem glúten para cães e gatos

Atualizado em 17 abril, 2017

Em 2007, descobrimos que nossos animais de estimação estavam ficando doentes e morrendo por causa da ração industrializada. Após uma investigação de 2008, a FDA (órgão responsável pela administração de alimentos e medicamentos nos EUA) divulgou que "uma empresa norte-americana, seu presidente e seu principal diretor foram indiciados por um júri federal por fazerem parte de um esquema para importar produtos à base de glúten de trigo contaminados com melamina". Para muitos de nós, essa foi a primeira vez que prestamos atenção ao glúten adicionado à ração dos nossos animais. Produtores de ração para animais incluem glúten de trigo ao alimento como uma fonte de proteína. Ele ajuda a evitar a formação de gases no animal e reduz o odor das fezes. Contudo, alguns animais apresentam reações alérgicas ao glúten, o que exige que seus donos optem por alimentos alternativos; apesar disso, após a tragédia de 2007, muitos donos de animais ainda estão receosos quanto à presença da substância como aditivo nas rações.

Alimente seu animal de estimação com rações sem glúten (Puppies of the spitz-dog and cat in studio image by Ulf from Fotolia.com)

Aunt Jeni's (Home Made 4 Life)

A Aunt Jeni's é uma fábrica aprovada pela FDA. Eles produzem alimentos crus, criando uma dieta nutricionalmente balanceada para animais de estimação. Eles usam carne, vegetais, frutas, sementes de linho, ovos e alho para fabricar a ração. O alimento é congelado e não possui glúten. A Whole Foods comercializa a Aunt Jeni's.

Loading...

Newman's Own

A Newman's Own usa carne de bois alimentados com grama orgânica em sua ração para cães e gatos. Eles também usam arroz integral orgânico, que não contêm glúten e grãos.

Happy Dog

Happy Dog é uma ração pré-embalada sem glúten, à qual você adiciona carne e água antes de cozinhá-la. O alimento feito na hora fornece a quantidade adequada de vitaminas e nutrientes para manter seu animal saudável e feliz.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...