Comportamento

Uma lista de exercícios para CrossFit

Escrito por jeremy hoefs | Traduzido por pablo souza
Uma lista de exercícios para CrossFit

O remo é um componente essencial para numerosos treinos de CrossFit.

Stockbyte/Stockbyte/Getty Images

CrossFit é um programa de força e condicionamento que combina movimentos funcionais realizados em vários padrões utilizando exercícios de alta intensidade. Esses movimentos incluem barras levanta, agachamento e levantamento, juntamente com exercícios de massa corpórea como elevações, flexões, abdominais, mergulhos e avanços e exercícios de condicionamento metabólicos, tais como remo e corrida. Durante o curso de uma semana de treinamento CrossFit, de cinco a seis treinos misturam esses elementos para formar os treinos em geral  de referência, que são divididos em treinos de força corporal, ginástica e condicionamento metabólico.

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Massa corporal

Treinos de CrossFit de massa corpórea utilizam um equipamento mínimo, mas que melhoram sua força, resistência e forma. Movimentos gerais utilizados durante o exercício incluem elevações, flexões, abdominais, agachamentos, lunges, mergulhos argolas e burpees. Dois dos mais populares exercícios de peso corporal são "Angie" e "Barbara." Angie é um exercício realizado para o tempo que requer 100 elevações, 100 flexões, 100 abdominais e 100 agachamentos. Bárbara é dividido em cinco rodadas, cada uma realizada por um tempo com de três minutos de descanso entre Cada rodada inclui 20 elevações, 30 flexões, 40 abdominais e 50 agachamentos.

Ginástica

A ginástica é semelhantes aos de peso corporal, mas incluem movimentos complexos, tais como cordas subidas, barras e bananeiras. Um dos mais importantes marcos de CrossFit de massa corpórea inclui a realização de 30 barras para o tempo. Esse exercício mostra sua resistência, força, coordenação, flexibilidade e competência global sobre as argolas. Outro comum na ginástica de CrossFit de massa corpórea treino é "JT". JT é realizada por tempo utilizando em três exercícios -- flexões bananeiras, argolas e flexões -- com os conjuntos de descendentes de 21 repetições, 15 repetições e nove repetições.

Força

Treinos de força são um componente essencial para o programa de CrossFit de massa corpórea forma. A maior parte dos treinamentos de força é de barras, agachamentos frontais e traseiros, agachamentos gerais, levantamento de peso acima do ombro ou levantamentos olímpicos, incluindo arrancada e apoio. Durante o treino de força, movimente-se com o maior peso para uma, três ou cinco repetições em cinco séries. Esses treinamentos também dão força, estamina, coordenação e equilíbrio.

Condicionamento metabólico

Treinos de condicionamento metabólico são a base da pirâmide de performance no CrossFit. Sem a estamina e resistência adequadas, não fará os treinos de massa corpórea, ginástica ou força adequadamente. Os exercícios de condicionamento metabólico comuns usam corridas e remo, mas também podem usar ciclismo e natação. Os exercícios de corrida incluem 5 km, 10 km, voltas de 800 ou 400 metros. O "Griff" é um bom treinamento feito para o tempo de correr 800 metros para frente, 400 para trás, 800 pra frente e mais 400 para trás.

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