Exercícios para reduzir pele flácida nos cotovelos

Escrito por kevin rail | Traduzido por diego quintela
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Exercícios para reduzir pele flácida nos cotovelos
Exercícios pra flacidez do cotovelo (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)

Os cotovelos são uma área do corpo onde a extensão e flexão ocorrem. É também nesta área onde existe uma tendência a desenvolver flacidez na pele, geralmente quando uma quantidade excessiva de peso são perdidos. Embora a perda de peso é sempre bem-vinda, o excesso de pele flácida que é deixado para trás não é. A maneira de reduzir esta pele é fazendo alguns exercícios que trabalham os músculos próximos para tonificá-los e tornar a pele mais firme.

Outras pessoas estão lendo

Extensões superiores

As extensões superiores são um exercício dos tríceps. Os tríceps estão localizados logo acima do cotovelo na parte de trás do braço e eles estão sendo trabalhados a qualquer momento em que está sendo movimentado, ou "estendido". O aumento do tamanho dos músculos do triceps pode ajudar a esticar a pele em volta dos cotovelos. Para executar uma extensão superior, segure dois halteres leves em cada mão. Estenda-os diretamente sobre sua cabeça como se você estivesse comemorando algo. Agora abaixe-os lentamente atrás da cabeça e levante-os de volta. Certifique-se de manter seus braços parados e firmes contra os seus ouvidos o tempo todo.

Pulley

Pulleys são exercícios para os tríceps feitos em uma máquina com um cabo. Prenda um peso no pulley e coloque as mãos na barra sobre na altura dos ombros. Fique em pé com as costas retas, mantenha os braços comprimidos contra o corpo e, em seguida, empurre a barra para baixo até chegar a suas coxas. Certifique-se de não deixar que seus braços se movam para dentro e fora.

Fundos em barras paralelas

Para fazer fundos em barras paralelas, use 2 cadeiras separadas com um espaço onde caibam as suas pernas. Coloque as mãos na borda de uma cadeira e os calcanhares em cima da outra. Abaixe-se, dobrando os cotovelos. Até chegar a um ponto em que os cotovelos estejam em um ângulo de cerca de 90 graus, em seguida, levante-se novamente.

Flexões

Flexões são um exercício clássico para a extensão do cotovelo que trabalha o seu peito e os braços simultaneamente. Ele pode realmente tonificar a parte de trás dos braços e puxando a pele. Para realizá-las, fique em posição de prancha com as mãos diretamente sob seus ombros, com os braços e as costas retas e os dedos dos pés no chão. Lentamente abaixe o corpo para baixo em direção ao chão, mantendo uma postura reta. Deixe seu peito receber cerca de um punho de largura de distância do chão, em seguida, empurre-se para trás até a posição inicial.

Flexão dos bíceps

Flexão dos bíceps são realizadas curvando o cotovelo e trazendo o antebraço em direção ao corpo. Isso também é chamado de "flexão". Para fazer uma flexão reta, prenda um peso a uma polia baixa em uma máquina com cabo. Agarre a barra na altura dos ombros e curve-a para cima, dobrando os cotovelos. Puxe para cima até que ele esteja no mesmo nível do peito, em seguida, abaixe novamente.

Flexão dos bíceps também pode ser feito com halteres. Pegue os halteres e deixe-os descansar em suas mãos do lado do seu corpo. Curve o seu braço no ar e girar seus dedos para dentro. Pare quando você chegar na altura do seu peito, e depois abaixe-os novamente.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível