Como medir o estresse de excitação e ansiedade

Escrito por stephanie mayberry | Traduzido por ricardo castiglioni
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
 Como medir o estresse de excitação e ansiedade
A Escala de Depressão, Ansiedade e Estresse (EDAE) é composta por 42 perguntas que o paciente conclui em cerca de 10 minutos (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

Saber como medir o estresse causado por excitação e ansiedade pode dar ao médico e ao paciente uma imagem mais clara da ansiedade do paciente e qual o impacto sobre sua vida e fornecer pistas para controlá-la. A Escala de Depressão, Ansiedade e Estresse (EDAE) é composta por 42 perguntas, que o paciente conclui em cerca de 10 minutos. As perguntas, pontuadas na escala de Likert, para medir a gravidade ou frequência, indicam vários sintomas negativos, que são primariamente emocionais ou emocionalmente conduzidos.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Escala de Depressão, Ansiedade e Estresse (EDAE)

  1. 1

    Compreendendo a A Escala de Depressão, Ansiedade e Estresse (EDAE).

    A EDAE é composta de três escalas: depressão, ansiedade e estresse. Essas escalas fornecem uma imagem mais completa da condição do paciente. Cada escala contém 14 perguntas, que medem a ansiedade e o estresse. Cada escala contém subescalas, que possui entre duas e cinco perguntas. No entanto, os itens não são agrupados dentro de uma escala. Em vez disso, eles estão espalhados aleatoriamente em toda EDAE. O objetivo principal da EDAE é medir o estresse de excitação, ansiedade e depressão.

  2. 2

    Noções básicas sobre a Escala de Depressão. A Escala de Depressão mede o nível de depressão do paciente. Para medir a depressão, a escala faz uma série de declarações sobre perspectivas do paciente na vida e sobre si mesmo. Pacientes que têm uma pontuação elevada são autodepreciativos e estão convencidos de que a vida não tem valor ou significado. Suas perspectivas sobre o futuro são pessimistas e não têm capacidade de sentir satisfação ou encontrar prazer em nada. Eles não têm iniciativa, são desinteressados e são incapazes de envolver-se socialmente. No geral, são tristes e desanimados.

  3. 3

    Noções básicas sobre a Escala de Ansiedade. Os pacientes que têm pontuação alta na escala de ansiedade apresentam tremores. Sentem-se em pânico, apreensivos, preocupados com seu desempenho e estão com medo de perder o controle. Fisicamente, eles relatam dificuldades de respiração, palmas das mãos suadas, coração batendo e boca seca.

  4. 4

    Noções básicas sobre a Escala de Estresse. As características dos pacientes que têm uma pontuação alta na escala de estresse incluem sintomas de estresse, tais como tensão e incapacidade de relaxar. O excesso de excitação, ficar facilmente assustado e nervoso são outros sintomas como irritabilidade e nervosismo. Eles são intolerantes ao atraso, espera ou interrupção.

  5. 5

    Usando o EDAE como uma ferramenta diagnóstica Diagnosticar e medir a ansiedade e o estresse usando o EDAE pode ser feito em uma concepção dimensional de depressão, ansiedade ou estresse, em oposição a uma concepção categórica de desordem. Enquanto o EDAE ajuda a distinguir entre os diferentes transtornos, ele também identifica o grau do distúrbio diferente. Ele mede até que ponto o paciente sente os sintomas. Essa escala é uma maneira eficaz de medir a ansiedade e o estresse.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível