Família

O melhor colchão para bebês

Escrito por naeem ahmed | Traduzido por karina silva
O melhor colchão para bebês

Um colchão confortável para uma criança pequena é muito importante para um bom sono

newborn image by Valentin Mosichev from Fotolia.com

Escolher coisas para crianças pequenas é um grande desafio, especialmente para pais novos. Tendo em mente o melhor conforto para seu pequeno, eles procuram por coisas que sejam duráveis e adequadas ao seu orçamento. Visto que as crianças pequenas gastam a maior parte de seu tempo deitadas, o colchão é um dos objetos mais importantes que os pais compram.

Outras pessoas estão lendo

A firmeza do colchão

É possível se sentir tentado a comprar um colchão muito macio para o seu recém-nascido pensando que quanto mais macio, melhor seu bebê irá dormir. No entanto, isso não é realmente o caso, porque os bebês não conseguem movimentar seus corpos quando o colchão macio afunda em lugares diferentes. Para eles, um colchão firme é a melhor escolha. Você pode verificar a firmeza do colchão empurrando sua superfície com a mão.

As camadas do colchão

Certifique-se de que o colchão comprado tenha uma camada de vinil na parte superior. Essa camada irá ajudá-lo a limpar o colchão se, por exemplo, acontecer um vazamento na fralda. No entanto, se essa camada for muito rígida, ela pode ser desconfortável para o pequeno. Então, escolha um colchão que tenha uma camada superior mais suave.

Estrutura interna

Há um concepção errônea comum que colchões de mola não são seguros para crianças pequenas e, portanto, deve-se sempre obter um colchão de espuma. É verdade que alguns colchões de mola de baixa qualidade podem se tornar perigosos se a superfície superior do colchão for danificada, mas em geral, os de boa qualidade são muito seguros e muito confortáveis. No entanto, se você ainda não se sente confortável em comprar de um colchão de mola, um de espuma de boa qualidade também pode fornecer o mesmo nível de conforto.

Tamanho do colchão

Esse importante fator às vezes é negligenciado. Observe que os berços não possuem o mesmo tamanho. Ao comprar um colchão, certifique-se de saber o comprimento e a largura interna do berço. Se você não souber, pegue uma fita métrica e meça o berço antes de ir às compras.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media