A melhor maneira de perder 7 kg

Escrito por beth lytle | Traduzido por gabriela bazzo
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Muitas pessoas lutam contra seu peso e, embora 7 kg não pareçam muito, pode ser difícil perdê-los. O segredo para perder peso é estabelecer metas realistas, porém alcançáveis.

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Corte de calorias

O primeiro passo para qualquer plano de perda de peso é prestar atenção ao que come. Isso parece muito lógico, vai além de comer um prato de salada na hora do almoço. Para ganhar peso, temos que consumir uma certa quantidade de calorias adicionais. O mesmo raciocínio vale para perder peso. Para perder 1 kg de gordura corporal, deve-se cortar um certo número de calorias da dieta. Em conjunto com a queima de calorias, a perda de peso ocorrerá.

Para perder 500 g, é preciso queimar cerca de 3.500 calorias por semana. É seguro perder de 0,5 a 1,5 kg por semana, mas tenha em mente que a maioria das pessoas perde entre 250 a 500 g. Quanto mais peso uma pessoa tem que perder, mais emagrecerá no começo. Para perder 500 g por semana sem malhar, corte 500 calorias por dia de sua dieta. Se come normalmente 2.000 calorias por dia, coma 1.500 e provavelmente perderá cerca de 0,5 kg por semana. Nesse ritmo, mudando seus hábitos alimentares, mas não praticando atividade física adicional, levará 15 semanas ou um pouco mais de três meses para perder 7 kg.

Queimando mais calorias

Se a perda de 500 g por semana não é suficiente, pode-se aumentar a meta para 1 kg por semana e perder 7 kg na metade do tempo. Se cortar 500 calorias por dia de sua dieta, poderá perder 500 g adicionais por semana, se exercitar-se.

Caminhar é um ótimo exercício, especialmente se está fora de forma. Dependendo de quão rápido andar, queimará cerca de 100 calorias por 1,6 km; por isso, se está tentando queimar um adicional de 3.500 calorias por semana, além de cortar 500 calorias por dia de sua dieta, é preciso andar 8 km por dia para atingir a meta. A maioria das pessoas pode caminhar cerca de 4 a 5 km por dia. Nesse ritmo, queimaria um adicional de 250 a 300 calorias, ou um adicional de 1.750 a 2.100 calorias por semana de caminhada. Para eliminar 1 kg por semana, é preciso queimar 7.000 calorias. Andar cinco quilômetros por dia e comer 1.500 calorias, queimará 5.600 calorias por semana, o que é 1.400 calorias abaixo de sua meta de 1 kg por semana de perda de peso.

Maneiras de queimar ainda mais calorias

Se perdeu 1 kg por semana, levaria cerca de um mês e meio para perder 7 kg. Você pode cortar um adicional de 200 calorias por dia de sua dieta, o que não é recomendado, ingerindo até 1.300 calorias por dia, ou pode-se aprender a queimar calorias de uma outra maneira. Por exemplo, beber um copo de água de 470 ml frio duas vezes por dia queimará 200 calorias e o manterá hidratado.

Não existe um método de perda de peso à prova de falhas e rápido, mas pode-se perder cerca de 7 kg em um mês e meio, cortando calorias, fazendo caminhadas e bebendo pelo menos quatro copos de água por dia.

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