A melhor maneira de perder a barriga para meninas

Escrito por nicki howell | Traduzido por morgana nunes
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A melhor maneira de perder a barriga para meninas
Aproximadamente 16 a 33% das crianças dos EUA lutam contra a obesidade (Barbara Penoyar/Valueline/Getty Images)

Aproximadamente 16 a 33% das crianças dos EUA lutam contra a obesidade, de acordo com a American Academy of Child and Adolescent Psychiatry. Alimentação inadequada e inatividade são geralmente os responsáveis ​​por esses desafios; no entanto, o histórico familiar e o estresse também podem desempenhar um papel. O emagrecimento na área da barriga começa com mudanças para uma dieta saudável e com a incorporação de atividades físicas na rotina da criança.

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Cuidado com a ingestão de gordura

De acordo com a American Heart Association, crianças de 4 a 18 anos devem limitar a gordura para 25 a 35% de suas calorias diárias. Ela deve vir de fontes saudáveis, como óleo vegetal, nozes e peixe. O açúcar deve ser consumido com moderação.

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O açúcar deve ser consumido com moderação (BananaStock/BananaStock/Getty Images)

Laticínios com baixo teor de gordura

Comer iogurte, leite e queijo que não sejam sem gordura ou com pouca gordura pode adicionar calorias extras e gramas de gordura, de acordo com a Mayo Clinic. Escolha leite desnatado e queijos com gordura reduzida (como mussarela) e limite os produtos lácteos gordos, como o sorvete.

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Escolha produtos lácteos desnatados (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Conte as calorias

Comer excessivamente pode causar ganho de peso e impedir o emagrecimento. Meninas nas idades de 14 a 18 anos devem limitar as calorias para 1.800 ou menos por dia. Meninas entre 9 a 13 anos devem comer 1600 calorias por dia, e as meninas de 4 a 8 devem comer 1200 calorias, de acordo com a American Heart Association. Sempre fale com o médico do seu filho antes de limitar calorias.

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Comer excessivamente pode causar ganho de peso e impedir o emagrecimento (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)

Aumente a ingestão de frutas e vegetais

Elimine os alimentos de alto teor calórico, tais como batatas fritas e lanches gordurosos, e ofereça frutas e legumes. Ofereça uma fruta e um vegetal em cada refeição para obter a quantidade recomendada por dia. Duas xícaras de frutas e duas xícaras de legumes devem ser consumidas diariamente.

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Elimine os alimentos de alto teor calórico (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Aumente os grãos Integrais

Ao comprar cereais, procure por "grãos integrais", como o primeiro ingrediente na lista. Consuma de 155 a 186 gramas de grãos, diariamente.

Macarrão integral, arroz e cereais podem ser oferecidos durante as refeições, em vez dos produtos refinados. Pão pita de trigo integral e tortilhas também podem ser servidos com hummus de baixo teor de gordura como um lanche saudável. Aproximadamente duzentas gramas de grãos integrais devem ser consumidos por dia.

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Macarrão integral, arroz e cereais podem ser oferecidos durante as refeições (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)

Atividade física

A atividade física é uma parte importante da perda de peso para as meninas. Encoraje sua filha a fazer 60 minutos de atividades físicas diariamente. Elas não precisam ser estruturadas. Um hora brincando no parque, chutando a bola de futebol ou dando um passeio ao redor da vizinhança atende a esse requisito. Assegure-se de que seja divertido, de modo que ela desfrutará da atividade e desenvolverá hábitos saudáveis.

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A atividade física é uma parte importante da perda de peso para as meninas (Polka Dot Images/Polka Dot/Getty Images)

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