Como uma mulher muito magra pode ganhar peso

Escrito por lacy enderson | Traduzido por camille sampaio
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como uma mulher muito magra pode ganhar peso
Mulheres muito magras podem ganhar peso com pequenas mudanças na dieta (http://www.medicinenet.com/script/main/art.asp?articlekey=90844)

Algumas pessoas magras querem ganhar peso tanto quanto outras desejam perder alguns quilos. Ganhar peso pode ser difícil. Às vezes, não importa o quanto coma, a mulher simplesmente não consegue engordar. As pessoas têm metabolismos diferentes e algumas são predispostas a ter um tipo específico de corpo.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Contador de calorias
  • Treinador
  • Pesos livres
  • Proteínas
  • Carboidratos
  • Gorduras insaturadas
  • Planejador de refeição
  • Bebidas para ganho de peso

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Aumente a ingestão de calorias, mas tente não fazê-lo comendo muita gordura saturada. Mulheres magras que querem engordar acham que serão felizes com qualquer tipo de gordura, mas a gordura do tipo errado pode acabar em qualquer lugar. A genética determina onde sua gordura se acumulará, então coma mais alimentos saudáveis e de forma lenta.

  2. 2

    Alcance o ganho de massa muscular através do exercício e levantamento de pesos. Contrate um treinador para guiá-la na direção certa. O músculo pesa mais do que a gordura e distribui-se uniformemente.

  3. 3

    Fique longe de esteiras e máquinas de simulação de escadas. Exercícios aeróbicos são bons para o coração, mas não vão causar ganho de peso. Assim, é mais provável que você queime mais calorias e perca mais peso.

  4. 4

    Mantenha o controle da quantidade de calorias que você consome em uma semana. A fim de ganhar peso, adicione cerca de 500 calorias à sua dieta. Depois de algumas semanas, se não perceber uma diferença notável, adicione mais 500. Faça isso até que você comece a ganhar peso.

  5. 5

    Consuma de 20 a 50% de suas calorias em proteínas a cada dia. Esse grupo de alimentos inclui peito de frango, peito de peru, carne magra, ovos, peixe e leite.

  6. 6

    Coma de 30 a 60% de suas calorias em carboidratos, que incluem batatas, arroz integral, aveia, massas, grãos integrais, feijão, milho doce e brócolis.

  7. 7

    Certifique-se de que está ingerindo de 20 a 30% de suas calorias em gorduras insaturadas e consuma abacate, nozes e óleos, que oferecem ácidos graxos essenciais ao seu corpo.

  8. 8

    Beba um substituto de refeição em pó enriquecido com vitamina se você achar que é difícil realizar seis refeições nutritivas. Confira o conteúdo no recipiente antes de comprar. A maioria dessas bebidas de proteína são de grande valor nutricional.

  9. 9

    Habilite o seu corpo a absorver uma maior quantidade de nutrientes, comendo seis vezes por dia em vez das três tradicionais. Essa recomendação não é apenas para aqueles que estão tentando perder peso e provou-se ser benéfica a todas as pessoas de todos os tamanhos.

Dicas & Advertências

  • O treinamento com peso é bom para o corpo e não vai produzir grandes músculos volumosos, como faz com os homens.
  • Planeje suas refeições diárias com antecedência para evitar o consumo de salgadinhos ou lanches pouco saudáveis.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível