Mais
×

Como fazer munições falsas

Atualizado em 23 março, 2017

Se você irá se vestir de soldado para o dia das Bruxas ou fazer uma apresentação para promover a segurança com armas, você pode precisar de balas falsas. Usando utensílios domésticos e ferramentas padrão, você pode fazer a sua própria munição realista para enganar a família e amigos. Leia mais para aprender a fazer balas falsas.

Instruções

  1. Decida que tipo de balas você vai recriar. Balas para seis tiros como um vaqueiro, diferentemente do tipo usado em armas anti-aéreas. Procure em livros sobre equipamentos militares para determinar como suas balas falsas devem parecer.

  2. Use alicate de corte para cortar chapas em tiras de aproximadamente 1 cm de largura por 1 cm de comprimento. Coloque uma cavilha ou um lápis no meio e utilize o alicate para fazer a folha de metal em forma de cilindro. As extremidades do metal devem estar se tocando.

  3. Corte alguns pequenos círculos fora do metal. Devem ter do mesmo diâmetro que as balas falsas que você está fazendo para que sirvam como a extremidade traseira. Se você quiser ir para um nível maior de realismo, faça um pequeno círculo no centro do círculo. Irá lembrar do lugar onde o martelo bate nas balas de verdade.

  4. Deixe o ferro de solda esquentar e, em seguida, desenhe uma linha fina de solda para selar as balas falsas juntas. Faça o mesmo para colocar o disco de metal pequeno em uma extremidade. Solde a bola de gude do outro lado para fazer um círculo frontal. Se uma bola de gude é muito grande, você pode usar tudo o que é pequeno o suficiente e arredondado para fazer a ponta de sua munição falsa.

  5. Use uma lixa ou uma lima para alisar a superfície de suas balas falsas. Não deve haver quaisquer arestas protuberantes ou protuberâncias de solda extra.

  6. Leve suas balas falsas para fora e coloque-as em uma grande folha de jornal. Pinte suas balas falsas com a cor metálica de sua escolha. A maioria das balas têm uma tonalidade um pouco de dourada, mas outras são cinza. Aguarde a primeira demão secar e aplique outra. Certifique-se de rolar as balas falsas entre demãos para cobrir todos os seus lados.

O que você precisa

  • Alicate de corte
  • Alicate
  • Ferro de solda
  • Spray de tinta prateada ou dourada
  • Metal laminado
  • Bola de gude ou bilha
  • Lixa ou uma lima
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article