Como perder 18 quilos em 11 semanas

Escrito por sam grover | Traduzido por pedro antonio
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como perder 18 quilos em 11 semanas
Comer melhor é uma maneira de começar a perder o peso extra (side salad image by Shirley Hirst from Fotolia.com)

Uma perda de peso saudável é geralmente definida como entre 450 g e 900 kg por semana - ou cerca de um por cento do seu peso corporal. Se pesar mais de 136 kg é aceitável perder entre 1,4 e 1,8 kg por semana, resultando numa perda de 18 kg em 11 semanas ou menos.

O principal para este tipo de perda de peso é simples: comer menos e exercitar-se mais. Quanto menos calorias colocar em seu corpo e quanto mais rápido queimá-las, você perderá peso mais rápido.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Elimine o álcool, os refrigerantes, os alimentos processados ​​(como refeições prontas) e o fast food de sua dieta. Esses itens têm alto teor calórico, mas baixo teor nutricional, o que significa que você armazenará uma grande quantidade de gordura e ainda continuará com fome depois.

  2. 2

    Peça aperitivos nos restaurantes. Alternativamente, peça uma entrada principal, mas peça para retirarem metade dela antes de começar a comer. Os restaurantes tendem a servir porções extremamente grandes, por isso, caso queira comer fora de casa, é preciso controlar o quanto se come.

  3. 3

    Reduza o tamanho das porções em casa. Tente comer menos da sua refeição imediatamente, usando pratos menores, mastigando devagar e esperando por 10 minutos antes de repetir.

  4. 4

    Substitua os carboidratos simples, como pão branco e arroz branco, pelos seus correspondentes integrais.

  5. 5

    Coma proteína de uma fonte magra em cada refeição. A proteína está na maioria das carnes, mas evite as carnes de alto teor de gordura e muito calóricas, como costeletas de porco e o bacon, e em vez disso, fique com as opções de baixo teor de gordura, como a maioria dos peixes e peito de frango. Alguns cortes de carne também são magros .

  6. 6

    Peça para um personal trainner um programa de treinamento de resistência. Os treinamentos regulares de resistência aumentarão seu metabolismo e tornarão seu corpo mais eficiente na queima de gordura quando estiver realizando outras atividades.

  7. 7

    Exercite-se durante pelo menos 30 minutos por dia. Nos dias em que não treinar resistência, é necessário caminhar, correr, nadar ou realizar qualquer outra atividade que o faça transpirar e seu coração bater .

Dicas & Advertências

  • Converse com seu médico antes de tentar perder 18 kg em 11 semanas para garantir que seu corpo está apto a lidar com a combinação de exercícios e dieta requerida para perder esse tipo de peso.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível