Como perder flacidez nas costas

Escrito por angela robinson | Traduzido por nicolas sales
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como perder flacidez nas costas
Aprenda a tonificar seus músculos das costas (Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)

Ao se exercitar, é fácil isolar diferentes partes do corpo, como suas pernas, braços ou abdômen, mas, quando você tem uma flacidez irritante nas costas, isolar as costas não é fácil. Entretanto, ao fazer estes exercícios populares explicados neste artigo, será possível tonificar outras áreas do corpo enquanto reduz a flacidez nas costas.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Piscina (opcional)
  • Aula ou vídeo de pilates
  • Aula ou vídeo de Tae bo
  • Luvas de boxe (opcional)
  • Saco de pancadas (opcional)

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Remar. Você pode remar em uma máquina de remo, em um barco de verdade ou simplesmente fazendo movimentos circulares com seus braços. Para remar usando movimentos circulares, dobre levemente seus braços e rode-os em círculos amplos. Faça isso pelo menos 25 vezes em direção frontal, então inverta o movimento e faça 25 vezes na posição contrária.

  2. 2

    Nadar. Nadar é a melhor forma de exercício cardiovascular. Pelos diferentes modos de como você move seus braços e a parte de cima do corpo enquanto nada, você está dando um grande trabalho para seu músculos das costas. Se não tiver acesso a uma piscina, uma alternativa é imitar os estilos de natação enquanto se exercita em casa.

  3. 3

    Pilates. Qualquer estilo de pilates é ótimo para tonificar a flacidez das costas. Por quê? Por que o pilates lhe ensina a fortificar seu "meio" (sua barriga). No processo de qualquer movimento de pilates, você está usando e alongando seu corpo inteiro, incluindo suas costas. Várias poses de pilates requerem que você cruze um braço com a perna oposta, e, ao fazer isso, está trabalhando seus músculos das costas.

  4. 4

    Flexões. As velhas flexões são ótimas para reduzir a flacidez nas costas. No processo de uma flexão, você está fortalecendo os músculos em volta dos seus ombros. Estabeleça um objetivo para chegar a fazer 50 flexões. Isso fortelecerá seus braços, ombros e costas, todos ao mesmo tempo.

  5. 5

    Socar. Dar socos em um saco de pancadas ou fazer programas de exercício de boxing como Tae bo trará um bom trabalho cardiovascular enquanto trabalha seus músculos das costas. Antes de começar a bater num saco de pancadas, assegure-se de que sabe a forma apropriada de se posicionar e manter sua postura. Sen ão tiver uma postura apropriada, poderá facilmente machucar suas costas em vez de treiná-la.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível