Como reduzir medidas no seu músculo latíssimo dorsal

Escrito por bryan cowing | Traduzido por juliana néris nakanejo
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Como reduzir medidas no seu músculo latíssimo dorsal
Correr no aparelho de escada rolante pode ajudá-lo a reduzir medidas no latíssimo dorsal (man exercising on treadmill 6 image by Ken Hurst from Fotolia.com)

Os músculos latíssimos dorsais são localizados na parte exterior das costas. Para fisioculturistas, eles são apontados como responsáveis por ajudar a fazer com que as costas pareçam mais largas. Enquanto um fisioculturista é motivado a construir um físico grande, nem todos são entusiastas sobre ter costas largas. Se deseja perder gordura na área das costas, você deve seguir passos específicos.

Nível de dificuldade:
Moderado

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O que você precisa?

  • Aparelho de escada rolante

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Instruções

    Perdendo peso

  1. 1

    Esqueça o mito da redução do ponto. A redução do ponto é um mito de que você pode perder medidas se exercitar um ponto constantemente. Para constar, não se perde barriga fazendo abdominais. É necessário perder peso no corpo todo.

  2. 2

    Faça exercícios cardiovasculares por 30 minutos pelo menos duas vezes por semana, que incluem natação, pular corda, correr, andar ou qualquer exercício que mantenha seu coração com uma alta taxa de batimentos. Queimar calorias queima gordura - inclusive a da suas costas.

  3. 3

    Consuma menos calorias. Ingerir menos calorias do que queima é uma fórmula simples para perda de peso. Comece anotando tudo o que come a cada dia por uma semana e, no final, leia a sua lista e decida quais alimentos você deve comer menos ou eliminar completamente.

  4. 4

    Coma mais alimentos nutritivos. Proteína, gordura e carboidratos saudáveis vão ajudá-lo a perder peso e reduzir medidas das costas e de todo o corpo. As proteínas saudáveis vêm de carnes magras, como frango, peixe, peru, tofu e bife magro. As gorduras boas são encontradas em azeite de oliva, abacates e nozes. Os bons carboidratos são os complexos, como aveia, batata doce e trigo.

  5. 5

    Tenha foco nas suas roupas, não na balança. Algumas vezes, seu peso não diminui porque você está ganhando massa muscular. Se a sua camisa começa a ficar mais folgada, então seguramente está perdendo peso no seu corpo todo - inclusive nas costas.

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