Remédios naturais para ansiedade e insônia

Escrito por wendy adams | Traduzido por tamara loebe
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Remédios naturais para ansiedade e insônia
Tratamentos à base de plantas, em diferentes formas, estão disponíveis para a ansiedade e a insônia (Martin Poole/Digital Vision/Getty Images)

A ansiedade e a insônia podem ser um desafio, e muitas vezes medicamentos controlados têm efeitos colaterais indesejáveis. Tratamentos à base de plantas, em diferentes formas, estão disponíveis para a ansiedade e insônia. Este guia sugere alguns dos métodos mais eficazes para você tentar.

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Sintomas da ansiedade

A ansiedade é uma parte normal da vida, especialmente em situações ameaçadoras. Uma vez que a situação passa, a ansiedade vai embora também. Porém, para pessoas cronicamente ansiosas, este não é o caso. Ataques de ansiedade sem aviso, são muito intensos, e geralmente requerem algum tipo de medicação. O transtorno de ansiedade pode causar dores e pressão no peito, pânico, palpitações, fobias, e muitos outros sintomas perturbadores. O pior deles é quando a adrenalina é bombeada através do corpo, fazendo com que o coração acelere, causando tremores incontroláveis ​​e tensão muscular. A boa notícia é que a ansiedade pode ser tratada com remédios fitoterápicos.

Remédios naturais para ansiedade

Desidroepiandrosterona, mais comumente conhecida como DHEA, é um hormônio produzido no corpo, mas seu níveis diminuem após os 30 anos. Pessoas com certas condições médicas, como diabetes tipo 2, Aids ou insuficiência adrenal tendem a ter níveis mais baixos de DHEA. Suplementos de DHEA são vendidos em capsulas de 15 mg, 25 mg ou 50 mg. Não é recomendado tomar mais de 15 mg de cada vez. O uso excessivo de DHEA pode impedir a produção natural do hormônio pelo corpo. Para obter melhores resultados durante um ataque de ansiedade, deixe o comprimido dissolver debaixo da língua.

O ácido gama - aminobutírico, conhecido como GABA, é um aminoácido normalmente produzido pelo cérebro e funciona para regular a excitabilidade em todo o seu sistema nervoso. GABA é um instrumento útil para o tratamento de insônia, pois ele relaxa o corpo. Tome 250 mg, três vezes por dia entre as refeições. Para a insônia, tome de 500 mg a 1000 mg, 1 hora antes de ir para a cama.

Piper methysticum , conhecido também como kava, trata a ansiedade, relaxa os músculos e acalma os nervos, sem efeitos colaterais quando usado corretamente. Para o tratamento de ansiedade à base de plantas siga as instruções no rótulo. Kava não deve ser utilizado a longo prazo, devido ao seu potencial para danificar o fígado.

Efeitos da insônia

Não é amplamente compreendido o quão séria a insônia realmente é e como ela pode ter um grave impacto sobre a sua saúde. A privação do sono pode prejudicar a sua capacidade de funcionar normalmente em muitos níveis. Sem o descanso adequado, o cérebro funciona de forma menos eficiente, prejudicando a memória e a concentração. Alguns dos efeitos colaterais da insônia são a depressão grave, doença cardíaca, hipertensão, e irritabilidade. Se você sofre dessa condição, você pode perceber que tem um tempo de reação mais lento, fala arrastada, e até mesmo tremores. A privação de sono não deve ser ignorada.

Remédios naturais para insônia

Valeriana é um suplemento feito a partir das raízes da planta Valeriana officinalis. É um tratamento útil à base de plantas para a insônia, porque aumenta os níveis de GABA no organismo e reduz a quantidade de tempo que você leva para adormecer. Os efeitos de indução do sono dos suplementos das ervas valerianas aumentam ao longo das semanas. A dosagem recomendada para o tratamento da insônia é de uma cápsula de 450 mg, uma hora antes de ir para a cama.

A glicina é um aminoácido não essencial em forma de suplemento, que é essencial para a manutenção de um sistema nervoso central saudável. A glicina irá lhe ajudar a adormecer mais rápido e auxiliar no movimento rápido dos olhos (REM). Para o tratamento da insônia com glicina, é recomendável que você siga a informação sobre a dosagem encontrada no rótulo.

O lúpulo (Humulus lupulus) é um membro da família do cannabis e é um ingrediente da cerveja. Lúpulos é considerado um auxiliar de sono natural e sedativo. Ele tem uma propriedade anti-espasmódica, que irá reduzir a tensão muscular e ajudar no relaxamento. Ele está disponível em cápsulas ou em líquido. Para tratar a insônia com este suplemento de ervas, siga a dosagem indicada no rótulo.

Exercícios

O exercício físico é essencial para pessoas que sofrem de ansiedade e insônia. Você vai perceber uma melhoria em sua condição, adicionando uma caminhada de 30 minutos a cada dia em sua rotina.

Cuidado

Mesmo que os suplementos à base de plantas sejam naturais, isso não significa que eles não tenham efeitos colaterais ou potenciais para o desencadeamento de uma reação alérgica. Com qualquer novo medicamento, inclusive os naturais, é melhor começar o tratamento lentamente para ver o quão bem seu corpo tolera as novas substâncias. Se você tiver uma condição médica pré-existente ou estiver a tomando outros medicamentos, consulte o seu médico antes de iniciar qualquer suplemento. Verificar a interação medicamentosa é essencial; sempre pergunte ao seu médico sobre os suplementos de ervas e qualquer medicação que estiver tomando.

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