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Como remover a gordura do avental da barriga

A gordura do barriga avental é a gordura que trava na parte inferior da barriga onde iria vestir-se um avental. Para algumas pessoas, é muito desanimador e difícil de lidar. Ela pode tornar o vestimento adequado de calças difícil. Às vezes, a gestação pode causar este acúmulo de gordura ou pode ser apenas o resultado de anos de inatividade. Em qualquer caso, existem maneiras de remover esta gordura da parte inferior da barriga. Você só precisa seguir estas estratégias, incluindo alguns exercícios fundamentais e ajustes na alimentação. Os exercícios têm um foco específico nos músculos inferiores da barriga.

Instruções

Exercícios são fundamentais para melhorar esta situação.
  1. Ponha sua dieta em ordem. Antes que você possa perder gordura, você precisa perder os maus hábitos alimentares. Evite comidas que são fritas, processadas, refinadas e ricas em gorduras saturadas. Coma carnes magras, laticínios com pouca gordura, frutas, legumes, nozes, sementes e grãos. Também elimine líquidos calóricos como refrigerantes, álcool e cafeínas ricas em calorias.

  2. Corra para as colinas. Faça algum exercício cardiovascular para queimar algumas gorduras de sua barriga. Encontre uma colina que possui cerca de 150 metros. Faça um aquecimento de 10 a 15 minutos e depois vá para a parte inferior do morro. Arranque para o topo e corra de volta para baixo. Faça uma série de oito a 12 arrancadas e depois termine com um desaquecimento de 10 a 15 minutos.

  3. Dê alguns chutes tesoura. Deite-se de costas em um carpete ou tapete. Levante seus quadris e coloque seu sacro entre eles. Este é o último osso de sua coluna vertebral. Agora levante suas pernas juntas até que estejam cerca de meio metro no ar e execute uma ação de tesoura.

  4. Saia do BOSU. O BOSU é uma ferramenta de treinamento funcional que tem um lado liso e um lado cúpula inflado. Vire o BOSU, logo o liso fica para cima. Pegue as bordas e entre em uma posição de prancha. Agora alterne trazendo os joelhos para o seu peito, um de cada vez. Execute este movimento como se você estivesse executando-o em um plano horizontal.

  5. Role a bola. Canivete é um exercício que é feito em uma bola de exercícios. Para fazê-lo, coloque os pés em cima da bola com as mãos no chão. Seu corpo deve estar reto. Agora role a bola em direção ao seu corpo através da contração de seus músculos abdominais. Traga seus joelhos até seu peito e, em seguida, estenda as pernas para fora de novo.

  6. Faça levantamento de pernas na bola suíça. Encontre um objeto fixo, tal como um um poste, uma viga ou banco pesado. Coloque a bola a um braço de distância do banco e deite sobre ela de costas. Pegue o objeto e estenda suas pernas em sua frente no ar. Levante-as até que seus quadris estejam dobrados em cerca de 90 graus, em seguida, abaixe-as de volta ao ponto de partida.

Dicas

  • Quando você estiver fazendo corredores BOSU, mantenha seus dedos fora do chão quando você estiver trazendo-os para a frente. Isto irá colocar mais ênfase na área abdominal inferior.

Aviso

  • Se não tem se exercitado durante muito tempo, consulte o seu médico antes de iniciar qualquer atividade de alta intensidade.

O que você precisa

  • BOSU
  • Bola suíça
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