Como remover a gordura do avental da barriga

Escrito por kevin rail | Traduzido por fabrício basílio o. de souza
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Como remover a gordura do avental da barriga
Exercícios são fundamentais para melhorar esta situação.

A gordura do barriga avental é a gordura que trava na parte inferior da barriga onde iria vestir-se um avental. Para algumas pessoas, é muito desanimador e difícil de lidar. Ela pode tornar o vestimento adequado de calças difícil. Às vezes, a gestação pode causar este acúmulo de gordura ou pode ser apenas o resultado de anos de inatividade. Em qualquer caso, existem maneiras de remover esta gordura da parte inferior da barriga. Você só precisa seguir estas estratégias, incluindo alguns exercícios fundamentais e ajustes na alimentação. Os exercícios têm um foco específico nos músculos inferiores da barriga.

Nível de dificuldade:
Moderado

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O que você precisa?

  • BOSU
  • Bola suíça

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Instruções

  1. 1

    Ponha sua dieta em ordem. Antes que você possa perder gordura, você precisa perder os maus hábitos alimentares. Evite comidas que são fritas, processadas, refinadas e ricas em gorduras saturadas. Coma carnes magras, laticínios com pouca gordura, frutas, legumes, nozes, sementes e grãos. Também elimine líquidos calóricos como refrigerantes, álcool e cafeínas ricas em calorias.

  2. 2

    Corra para as colinas. Faça algum exercício cardiovascular para queimar algumas gorduras de sua barriga. Encontre uma colina que possui cerca de 150 metros. Faça um aquecimento de 10 a 15 minutos e depois vá para a parte inferior do morro. Arranque para o topo e corra de volta para baixo. Faça uma série de oito a 12 arrancadas e depois termine com um desaquecimento de 10 a 15 minutos.

  3. 3

    Dê alguns chutes tesoura. Deite-se de costas em um carpete ou tapete. Levante seus quadris e coloque seu sacro entre eles. Este é o último osso de sua coluna vertebral. Agora levante suas pernas juntas até que estejam cerca de meio metro no ar e execute uma ação de tesoura.

  4. 4

    Saia do BOSU. O BOSU é uma ferramenta de treinamento funcional que tem um lado liso e um lado cúpula inflado. Vire o BOSU, logo o liso fica para cima. Pegue as bordas e entre em uma posição de prancha. Agora alterne trazendo os joelhos para o seu peito, um de cada vez. Execute este movimento como se você estivesse executando-o em um plano horizontal.

  5. 5

    Role a bola. Canivete é um exercício que é feito em uma bola de exercícios. Para fazê-lo, coloque os pés em cima da bola com as mãos no chão. Seu corpo deve estar reto. Agora role a bola em direção ao seu corpo através da contração de seus músculos abdominais. Traga seus joelhos até seu peito e, em seguida, estenda as pernas para fora de novo.

  6. 6

    Faça levantamento de pernas na bola suíça. Encontre um objeto fixo, tal como um um poste, uma viga ou banco pesado. Coloque a bola a um braço de distância do banco e deite sobre ela de costas. Pegue o objeto e estenda suas pernas em sua frente no ar. Levante-as até que seus quadris estejam dobrados em cerca de 90 graus, em seguida, abaixe-as de volta ao ponto de partida.

Dicas & Advertências

  • Quando você estiver fazendo corredores BOSU, mantenha seus dedos fora do chão quando você estiver trazendo-os para a frente. Isto irá colocar mais ênfase na área abdominal inferior.
  • Se não tem se exercitado durante muito tempo, consulte o seu médico antes de iniciar qualquer atividade de alta intensidade.

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