Sintomas da kundalini espontânea

Escrito por johanna parry cougar | Traduzido por joão melo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Sintomas da kundalini espontânea
A ciência médica utiliza uma cobra e um bastão para representar "inconscientemente" a energia kundalini subindo a coluna (Medical Care image by JASON WINTER from Fotolia.com)

A energia kundalini é magnética e consciente. De acordo com especialistas de ioga da Índia, é uma energia cinética que sobrou do processo de criação. Enrolada três vezes e meia em torno de toda coluna humana, uma vez despertada, ela começa a subir através da coluna vertebral e pode causar movimento espontâneo, curas inexplicáveis, visões e outros "sintomas". Profissionais de saúde ignorantes da situação podem interpretar isso mal, como sinais de doença mental. Esse processo altamente energético é projetado pela natureza para aprimorar o sistema elétrico humano. Trata-se de uma maneira muito negligenciada mas profundamente eficaz de obter saúde total e aumentar a inteligência.

Outras pessoas estão lendo

Movimentos corporais espontâneos

Uma vez "despertada", esta energia elétrica e magnética começa a subir. Isso faz com que o corpo estique, gire, arqueie, mova-se em círculo e, às vezes, corra. Os súbitos desejos e experiências são uma pista de que é a energia kundalini em movimento. O especialista em kundalini do leste indiano Master Yogi Raj Siddhanath resume: "a energia pode ser ligada para movimento por vários fatores, incluindo estar em contato com alguém que tenha despertado e domina essa energia, pela prática de pranayama ou de respiração para acordar a kundalini, pelo impacto súbito na coluna, como nascimento de uma criança ou acidentes de carro. Ela pode também começar a se mover pelo cultivo de vidas passadas que permanecem em movimento dentro da energia magnética da alma quando ela encarna em um novo corpo".

Sintomas da kundalini espontânea
A energia kundalini é o que torna possível para os praticantes de ioga realizarem algumas poses (vintage yoga image by Alexey Klementiev from Fotolia.com)

Consciência do "outro"

A "kundalnini-shakti" magnética é uma energia consciente, inteligente e se move para cima na coluna vertebral, passando por cada centro de energia, ou chakra, desamarrando "nós" ou "depósitos" de energia carregada negativamente. Esse processo provoca pensamentos carregados negativamente e que se contraem, podendo causar doenças e comportamentos disfuncionais. Pessoas que sentem essa energia muitas vezes experimentam correntes quentes e frias na coluna vertebral. Elas vão procurar ajuda, sabendo que abrigam "outros" que estão movendo-as, curando-as e ensinando-as. Essa "consciência" pode fazer com que o praticante desavisado procure orientação profissional.

Sintomas da kundalini espontânea
A kundalini é magnética (energy isolated image by Ray Kasprzak from Fotolia.com)

Mal entendidos perigosos

Não saber sobre a energia pode resultar em tratamentos com medicamentos antipsicóticos ou outros que subjugam seu movimento e causam ainda mais danos ao corpo e à psique. Isso pode fazer com que "visões" tornem-se "alucinações" e "movimentos" virem "estremecimentos". Encontrar um professor que domine esse processo energético é essencial para a conclusão bem sucedida do que também pode ser considerado "ligar o sistema elétrico humano". Tentar "desligá-lo" não funciona depois que o processo começou.

Sintomas da kundalini espontânea
A coluna vertebral humana é como um fio de linha de alta tensão (electricity image by brelsbil from Fotolia.com)

Orientação segura

Uma vez que o interruptor tenha sido ligado, ou a energia "desencadeada em movimento", ela tem que seguir o seu curso na coluna, e como em um fio de alta tensão, especialistas são necessários para intervir se esta eletricidade entra nos canais errados. Aprender a guiar a energia na coluna vertebral é essencial. A menos que uma pessoa consiga orientar essa energia, haverá dificuldades e sintomas de distúrbio energético por muitos anos. Uma vez que ela tenha chegado ao centro do terceiro olho, o "buraco" no cérebro onde reside a alma, estados de êxtase e felicidade e clarividência tornam-se comuns, e experiências de saúde vibrante generalizada, com uma nova "inteligência", serão grandemente aumentadas.

Sintomas da kundalini espontânea
As cobras sempre foram usadas ​​para representar essa força pura e natural (sculpture of snakes biting a man.torture.scream. image by L. Shat from Fotolia.com)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível