Sintomas da palpitação cardíaca

Escrito por george n. root iii | Traduzido por juliano burke
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Quando alguém experimenta palpitações cardíacas, elas estão cientes de que há algo errado com os batimentos do coração. Os sintomas sentidos durante as palpitações podem ser o resultado do estímulo físico ou de uma doença séria e crônica. As palpitações cardíacas são comuns quando acontecem por um curto período de tempo, mas se persistirem, você deve visitar seu médico imediatamente.

Outras pessoas estão lendo

Identificação

As palpitações cardíacas são a sensação de um batimento irregular ou desconfortável do coração. É possível que pessoas sem histórico de doenças cardíacas venham a experimentar as palpitações, enquanto outros podem estar em risco devido aos defeitos do coração ou ritmos anormais no batimento dele causado por doença ou trauma.

Um batimento que é devagar ou muito rápido é referido como uma arritmia. Um batimento irregular do coração, ou uma sequência de batimentos é conhecido como fibrilação.

Efeitos

Os sintomas físicos iniciais da palpitação cardíaca resultam em um ritmo irregular do coração e os efeitos que isso causa ao fluxo sanguíneo dos órgãos.

As pessoas que sofrem das palpitações dizem que a sensação é como se o coração estivesse flutuando. A dor e o desconforto é sentida, também pode ser sentido que o coração não esta batendo propriamente.

Como essa atividade anormal do coração afeta o fluxo sanguíneo dos órgãos, as palpitações também causam tonteira ou até mesmo desmaios. A pessoa também pode sentir falta de ar acompanhada por um pressão no peito.

Visão profissional

De acordo com o Temple University Health Center, as palpitações cardíacas podem ser extremamente desconfortáveis, mas também devem ser consideradas comuns e fatores isolados não devem ser considerados sérios. No entanto, episódios prolongados devem ser reportados ao seu médico imediatamente porque eles podem ser uma indicação de uma doença cardíaca mais séria.

Consideração

As palpitações cardíacas também podem ser sentidas no pescoço e no peito. A pessoa pode experimentar a sensação flutuante na garganta junto com a sensação no peito.

As palpitações podem ocorrer à qualquer hora, e você não precisa estar ativo para sentir os efeitos da palpitação. Elas também podem ocorrer quando estiver parado, sentado, caminhando ou até mesmo deitado.

Potencial

Muitas palpitações cardíacas temporárias são causadas por elementos exteriores. O estresse pode ser a causa, junto com qualquer sentimento de emoção severa.

É possível que certas medicações podem causar palpitações também. Se você recebeu prescrições médicas que podem causar a sensação de palpitação, reporte isso ao seu médico imediatamente.

Se exercitar demais pode causar palpitações temporárias, e ingerir cafeína ou outros estimulantes também podem resultar nessa condição.

Essas palpitações cardíacas temporárias não são necessariamente um sinal que há algo mais sério. Em muitos casos, esse problema irá embora sozinho. No entanto, se persistir, vá ao seu médico imediatamente.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível