Conhecimento

Como fazer a sua própria equipe de super-heróis

Escrito por robert vaux | Traduzido por alana medeiros

Equipes de super-heróis, como os X-Men, os Vingadores e a Liga da Justiça são os melhores dos quadrinhos, combinando os mais poderosos heróis em uma única seleção invencível. Eles também fornecem uma dinâmica de personagens interessante, uma vez que os heróis-se aprendem a trabalhar juntos como uma equipe. Você pode criar o seu próprio time para habitar uma linha de quadrinhos auto-publicados ou apenas como um hobby. Não é preciso nada mais do que um pouco de imaginação e algumas ferramentas básicas de escrita.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Anote uma descrição básica de cada herói em sua equipe. Inclua poderes, personalidade, traje e as razões para o combate ao crime. As descrições não precisam ser detalhadas, apenas o suficiente para lhe dar uma noção do que cada herói tem a ver. Certifique-se que não haja sobreposição ― não faça heróis com poderes ou temas semelhantes ― e garanta que cada herói tenha um papel viável e distinto na equipe.

  2. 2

    Concretize o plano de fundo de cada herói. Desenvolva a sua personalidade com a maior quantidade de detalhes possível, bem como fotos deles nos trajes. Se você não tem um talento especial para o desenho, você pode usar recursos online para criar imagens do traje. Inclua detalhes sobre como eles ganharam seus superpoderes e as formas em que suas façanhas afetam outros aspectos de suas vidas. Quanto mais informações você proporcionar, mais facilmente você criará boas histórias para sua equipe.

  3. 3

    Determine como sua equipe se reuniu. Isso pode variar amplamente. No caso dos Vingadores e a Liga da Justiça, eles se uniram para enfrentar uma ameaça que nenhum membro poderia lidar sozinho, enquanto os X-Men foram reunidos por um único líder e mentor, o Professor Xavier. Detalhe as origens de sua equipe, tanto quanto você puder e, em seguida, anote-as e adicione-as nas descrições do herói.

  4. 4

    Desenvolva alguns vilões e ameaças para a sua equipe combater. Todo herói tem sua parcela de bandido e as equipes de heróis também. Crie os seus para cada vilão, então, determine como eles entraram em conflito com a sua equipe. Isso lhe dará uma boa base para futuras histórias.

  5. 5

    Procure histórias interessantes dentro da própria equipe. Com super poderes vêm grandes egos, juntamente com os demônios pessoais, inseguranças e conflitos básicos de personalidade. Enquanto alguns membros de sua equipe podem ser grandes amigos, outros podem se irritar com seus companheiros de equipe ou discordar sobre o melhor caminho a tomar em caso de crise. O atrito não deve entrar em ódio aberto ― pois eles estão do mesmo lado ― mas torna o seu time interessante em maneiras que não envolvem seus poderes.

  6. 6

    Crie um nome atraente para o seu time ― algo que lhes resuma ― juntamente com um logotipo que chama a atenção na página de quadrinhos.

Dicas & Advertências

  • Tente fazer com que seus personagens sejam os mais originais possíveis. Enquanto nada impede você de fazer um clone do Batman ou Homem-Aranha (a menos que você pretenda vender seus livros em quadrinhos, pois você estará violando direitos autorais), sua equipe se destacará ainda mais se ela possui membros criativos e originais.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media