Mais
×

Como tirar Cheese Cake de formas com fundo removido

O cheese cake caseiro é delicioso e fácil de fazer. Você pode assá-lo em diversas formas, mas uma com fundo removível é a melhor escolha. Devido a sua natureza úmida, ele tende a grudar no fundo. O fundo removível torna sua retirada mas fácil porque você tira a forma da torta e não o contrário.

Instruções

Uma forma de fundo removível dá ao cheese cake sua forma tradicional (cheesecake image by cherie from Fotolia.com)
  1. Coloque o cheese cake, ainda na forma de fundo removível, na geladeira durante a noite para esfriar.

  2. Coloque o cheese cake sobre sua superfície de trabalho. Abra a dobradiça na lateral da forma e remova os lados. Afrouxar a dobradiça expande as laterais que podem ser erguidas e removidas da torta.

  3. Deslize uma faca de mesa sob o cheese cake com a a extremidade sem corte para a frente. Passe-a sob a torta, movendo vagarosamente por toda a volta para soltar o fundo da forma.

  4. Insira três espátulas, em intervalos regulares, sob o cheese cake, entre o fundo da forma e a torta. Coloque o prato de torta próximo a ele. Peça a alguém para ajudar com a terceira espátula, levantando a sobremesa suavemente com elas e transferindo-a para o prato.

    As espátulas ajudam a remover o fundo removível da forma do cheese cake (black plastic spatula image by Jim Mills from Fotolia.com)

Dicas

  • Asse sempre seu cheese cake com antecedência para que tenha tempo para resfriá-la antes de removêla da forma para o prato. Essas tortas são fáceis de quebrar, rachar ou grudar caso você tente removê-las enquanto ainda estão quentes, assim que saem do forno.

Coisas Necessárias

  • Faca de mesa
  • 3 Espátulas grandes
  • Prato
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article