Como tonificar seu abdômen em uma cama elástica

Escrito por serena styles Google | Traduzido por ana olson
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Como tonificar seu abdômen em uma cama elástica
Exercícios na cama elástica ajudam a tonificar os músculos do abdômen (stomach image by Indigo Fish from Fotolia.com)

De acordo com o American Council on Exercise (Conselho Americano em Exercícios, EUA), a cama elástica é comumente usada ​​em atividades físicas e permite que você impulsione o seu corpo no ar por mais tempo do que seria normalmente capaz. Enquanto estiver no ar, você pode executar movimentos para tonificar diferentes músculos em seu corpo, como os abdominais. Existem vários exercícios que permitem que você tonifique seu abdômen em uma cama elástica, uma alternativa agradável aos exercícios abdominais convencionais.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

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Instruções

  1. 1

    Faça 50 saltos abraçando o joelho na parte da manhã para estimular o seu metabolismo durante o dia. De acordo com o American Council on Exercise, fazer exercícios cardiovasculares, tal como o salto abraçando o joelho, vai acelerar seu metabolismo por até oito horas após o treino. Aumentar o metabolismo significa aumentar a taxa em que seu corpo queima gordura, fazendo com que seu estômago tonificado fique mais visível à medida em que você perde peso. Comece o salto parado sobre a cama elástica, com os pés na largura do quadril. Dê alguns saltos pequenos para aquecer os músculos. Salte o mais alto que puder e traga os joelhos até o peito, passando os braços em torno deles. Libere rapidamente os braços e abaixe as pernas para aterrissar. Descanse somente quando necessário entre as repetições.

  2. 2

    Faça 50 saltos de elevação de joelho à noite para manter seu metabolismo elevado durante toda a noite. Comece um salto de joelho alto parado sobre a cama elástica com os pés na largura do quadril. Comece a correr no mesmo lugar por aproximadamente um minuto para aquecer os músculos. Sem parar o movimento, comece a levantar os joelhos para que sua coxa fique paralela com o solo, enquanto você corre no mesmo lugar. Conte uma repetição a cada vez que você levantar o joelho direito e, em seguida, o joelho esquerdo.

  3. 3

    Exercite-se na cama elástica de três a cinco dias por semana. Este programa de exercícios regulares permitirá descansar enquanto tonifica os músculos abdominais ao longo do tempo. Se você perder um de seus dias de treino programados, compense no dia seguinte para continuar a sua rotina regular.

Dicas & Advertências

  • Sempre consulte um profissional de saúde antes de iniciar uma nova rotina de exercícios.

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