Mais
×

Como tornar as contrações mais fortes

Às vezes, por razões desconhecidas, as contrações abrandam ou param durante o parto. Enquanto muitas pessoas acreditam que a intervenção médica é automaticamente necessária nesse caso, há diversos métodos naturais que devem ser experimentados antes que isso seja necessário. Se as contrações não ficarem mais fortes ou continuarem depois de algumas horas, a intervenção médica pode ser necessária como último recurso. Aqui estão alguns procedimentos que devem ser experimentados antes.

Instruções

Torne as contrações mais fortes
  1. Mantenha-se hidratado. A desidratação pode contribuir para a diminuição da intensidade e eficiência das contrações. Água e sucos de frutas são excelentes opções. Caso sinta que está ficando esgotado, tome vitamina C com meio copo de água. 1.000 mg de vitamina C proporcionam hidratação e energia adicional.

  2. Use o movimento e posicionamento. Se as contrações realmente diminuíram, ou seja, ficaram mais espaçadas ou parecem menos intensas, tente andar. Andar normalmente fará com que as contrações fiquem mais intensas. Mudanças de posição como de cócoras, de pé e sentado podem ter um impacto sobre as contrações. Evite ficar deitada, se possível.

  3. Tente a estimulação do mamilo. A estimulação do mamilo aumenta a produção de ocitocina e geralmente aumenta a intensidade e a duração das contrações. Estimule um mamilo para ver se as contrações aumentam. Quando começar a ter contrações regulares e mais fortes, pare a estimulação do mamilo.

  4. Experimente acupuntura. Existem certos pontos do corpo, especificamente nas mãos e pés, que são usados para estimular as contrações.

  5. Use uma compressa quente. Coloque uma compressa quente, almofada ou meia de arroz sobre o fundus; isso pode estimular contrações, relaxar a mãe e aumentar a circulação.

  6. Mantenha a bexiga vazia. A bexiga cheia pode impedir a descida da cabeça do bebê e fazer com que as contrações fiquem menos intensas.

O que você precisa

  • Água, suco de fruta
  • Compressa morna, almofada de aquecimento ou meia de arroz
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article