Como avaliar espremedores de frutas

juice extractor image by William Berry from Fotolia.com

Fazer sucos é uma maneira popular de obter os nutrientes de frutas e vegetais, sem ter que mastigar ou ter seus pratos cheios de talos fibrosos. Espremedores de suco são assim chamados porque eles imitam mastigação humana. Isso ajuda a quebrar as paredes celulares resistentes da célula vegetal, liberando uma maior quantidade dos nutrientes e líquidos para encher seu copo. Eles podem ser caros, no entanto é importante escolher o espremedor de frutas certo para suas necessidades e orçamento.

Step 1

Determine o seu padrão de uso. Você vai fazer suco todos os dias ou só de vez em quando? Para um uso mais frequente, praticidade e limpeza serão fundamentais, assim como um material de confiança. Para uso menos frequente, o custo pode ser mais um fator. Anote os atributos que você gostaria em seu espremedor e use-os para fazer suas comparações.

Step 2

Escolha entre um equipamento simples ou espremedor com mecanismo duplo. Modelos simples são menos caros, enquanto os modelos duplos muitas vezes duram mais tempo e pode extrair mais suco das frutas e legumes. Ambos os modelos devem ser capazes de extrair o suco da grama de trigo e poderão vir com acessórios opcionais.

Step 3

Olhe para o número de RPM (rotações por minuto). Uma máquina com rotações mais baixas irão gerar menos calor, o que significa menos oxidação no suco e tempos de armazenamento potencialmente mais longos. Um número de RPM pequeno também significa mais suco e operação mais silenciosa. No entanto, eles serão mais caros do que os modelos de maior RPM.

Step 4

Olhe para o número de oxidação do seu espremedor. Um número inferior indica menos dano por oxidação para o suco que é gerado pela máquina, ou seja, você pode armazenar o suco mais tempo. Se você não irá guardar o seu suco, seguramente não há necessidade de prestar atenção a esse número.

Step 5

Compare os formatos das máquinas. Se você planeja usar o seu espremedor muitas vezes, você vai querer deixá-lo em cima do balcão, ou seja, quanto menor, melhor. Pense também se você poderá colocar as peças do espremedor na máquina de lavar para fazer a limpeza mais facilmente. Espremedores feitos inteiramente de metal são geralmente de melhor qualidade do que os com muitas peças de plástico.

Step 6

Uma vez que você tem uma lista de espremedores, dê uma olhada no preço e pesquise na web sobre suas avaliações. Se um espremedor de menor preço tiver todas as características que você deseja, faz mais sentido comprar um modelo que seja mais caro.

×