×
Loading ...

Como cozinhar com uma churrasqueira elétrica interna

Não é necessário ter um tempo adequado lá fora para fazer um bom churrasco. Durante épocas de tempo ruim, uma churrasqueira elétrica interna dá aos seus alimentos marcas de grelha, assim como uma churrasqueira externa, no conforto de sua cozinha. Cozinhar com uma churrasqueira elétrica exige procedimentos similares a cozinhar no fogão, mas o alimento tem contato direto com a grelha ao invés de uma panela. Esse contato com a grelha produz as marcas de churrasco desejadas.

Instruções

Faça um sanduíche de queijo grelhado verdadeiro com uma churrasqueira elétrica interna (grilled cheese image by Roslen Mack from Fotolia.com)

    Instruções

  1. Lave e seque todas as partes da churrasqueira elétrica antes de usá-la.

    Loading...
  2. Unte a grelha levemente com óleo para evitar que os alimentos grudem. Coloque a bandeja para gordura na base da churrasqueira e coloque a grelha em cima.

  3. Ligue a churrasqueira, vire o termostato para temperatura alta e deixe aquecer por 10 minutos.

  4. Coloque os alimentos em cima da churrasqueira. Cozinhe carne, peixe e aves em temperatura alta para criar marcas de grelha e use a temperatura média para reaquecer alimentos cozidos. Vire os alimentos com uma espátula a cada cinco minutos durante o cozimento.

  5. Cozinhe os alimentos na churrasqueira até que a temperatura de um termômetro de carne inserido na parte mais grossa da comida registre pelo menos 70 graus C ou uma temperatura segura na tabela de temperatura de alimentos, de acordo com a USDA.

  6. Desligue a churrasqueira após o uso e deixe-a esfriar completamente antes de remover a grelha e a bandeja de gordura para lavá-las.

Loading...

O que você precisa

  • Churrasqueira elétrica interna
  • Óleo
  • Alimentos para grelhar
  • Espátula
  • Termômetro de alimentos

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...