Como derreter marshmallows

••• Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images

Marshmallows derretidos são usados para fazer biscoitos em barra, glacê, coberturas, balas e outros doces. Eles podem ser derretidos no micro-ondas ou no fogão. Não importa qual método seja usado, a chave é mexer os marshmallows frequentemente, pois isso ajuda a garantir que eles derretam suavemente e evita que eles queimem. É possível também adicionar algumas colheres de água, manteiga ou óleo enquanto estiverem no fogo. Isso permitirá que os marshmallows sejam incorporados suavemente à mistura.

Método do micro-ondas

Passo 1

Coloque os marshmallows em uma tigela grande para uso em micro-ondas. Os marshmallows se expandirão conforme aquecem, por isso, a tigela deve ser de três a quatro vezes maior que a quantidade que será derretida.

Passo 2

Ligue o micro-ondas e ajuste-o na configuração alta por 30 segundos. Retire a tigela e mexa os marshmallows. Raspe qualquer pedaço preso nos lados da tigela e incorpore-os à mistura.

Passo 3

Coloque a tigela novamente no micro-ondas e cozinhe por mais 30 segundos. Continue o ciclo de cozimento por 30 segundos, pausando para misturar, até que os marshmallows estejam macios e derretidos.

Método do fogão

Passo 1

Encha uma panela com água para banho maria e leve-a ao fogo.

Passo 2

Acrescente os marshmallows em outra panela e coloque-a dentro da primeira. Ligue o fogão para manter a água fervendo.

Passo 3

Mexa os marshmallows constantemente até que derretam.

Mais recentes

×