Dietas de 1200 calorias pobres em carboidratos

••• Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images

Uma dieta de 1.200 calorias por dia pobre em carboidratos é uma excelente maneira de perder peso e ou de evitar engordar. A ideia é consumir calorias suficientes para manter seu corpo ativo e saudável sem ingerir mais do que o necessário por dia. Carboidratos são necessários para manter seu corpo abastecido com as quantidades adequadas de energia. Reduzir o seu consumo assegura que você não comerá muitos carboidratos diariamente. Um exagero pode levar à obesidade e diabetes em algumas pessoas.

Reduza seu consumo de carboidratos

Photos.com/Photos.com/Getty Images

Uma das maneiras mais simples de reduzir o consumo de carboidratos e calorias na sua dieta é comer a metade da sua ingestão regular. Por exemplo, coma um sanduíche aberto recheado com legumes como alface, tomate, cebola e pepino. Coma proteínas magras, como frango grelhado, peru, peixe, ovos brancos e uma porção ocasional de bacon de peru. Minimize o uso de condimentos gordurosos como maionese e molho holandês.

Alternativas e substituições para cortar as calorias para 1.200 por dia

Jupiterimages/Pixland/Getty Images

Faça refeições saborosas com poucos carboidratos como tacos com "menos casca". Substitua essa casca por uma folha grande e crocante de alface. Levemente polvilhe cheddar com gorduras reduzidas, salsa e creme de leite desnatado. Outra grande refeição seria uma tigela de chili e pedaços cozidos de tofu, ao invés de arroz ou nachos.

Bolachas versus pão

Jupiterimages/Pixland/Getty Images

Substitua bolachas pobres em carboidratos por pão ao comer saladas, chili, patês e queijo. O objetivo é consumir uma menor quantidade de carboidratos sem eliminá-los completamente de sua dieta. Um almoço consistente em uma salada média com alface, cenoura ralada, tomate e cebolas roxas tem menos de 200 calorias. Adicione uma porção de bolachas Smackaroos com poucos carboidratos para um total de 340 calorias. Lembre-se de usar molho de salada pobre em gordura, um pouco de limão ou vinagre. Beba um copo de água ou um refrigerante diet. Toda essa refeição possui menos de 500 calorias. Essa é uma ótima refeição amiga de uma dieta de 1.200 calorias.

Substituições

Eising/Photodisc/Getty Images

Substitua macarrão e arroz por berinjela ou abobrinha. Por exemplo, você pode estar no clima para jantar espaguete, mas ele é carregado de carboidratos. Adicione carne magra, tofu e ou legumes ao molho e ferva. Cozinhe levemente algumas fatias de berinjela no azeite. Coloque a berinjela em um prato e despeje uma porção saudável do molho sobre ela.

Coma inteligentemente

BananaStock/BananaStock/Getty Images

Acrescente mais vegetais cozidos no vapor ao seu prato e diminua os carboidratos. Os vegetais são pobres em calorias e gordura. Ao invés de comer dois pãezinhos com frango assado e vagem, coma um e adicione uma outra porção de vagens à sua refeição.

Hora do lanche

Thomas Northcut/Photodisc/Getty Images

Coma frutas, passas, uma colher de amêndoas e legumes como cenouras, aipo e brócolis mergulhados em molho ranch com pouca gordura. Lanche meia tigela de queijo cottage com abacaxi ou adicione passas e sementes de girassol na meia tigela de cottage de baixo teor de gordura. Salada de frutas é um ótimo lanche de baixo teor calórico e de gordura. Coloque uvas sem sementes, fatias de maçã, passas e abacaxis frescos em uma tigela e desfrute.

Mais recentes

×