Como usar sacos plasticos de assar em uma assadeira

••• Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images

Sacos de plástico de assar são feitos com um plástico que pode suportar altas temperaturas, tornando-o seguro para assar. Estes sacos são utilizados principalmente para assar alimentos como peru, frango, presunto, legumes assados ​​e carne. O saco oferece uma barreira que mantém o calor e vapor, permitindo que os alimentos cozinhem de forma uniforme e retenham sabores e umidade. Sacos de plástico de assar não são recomendados para uso em aparelhos elétricos, mas funcionam bem com fornos elétricos convencionais ou a gás.

Passo 1

Preaqueça o forno de acordo com a receita que estiver usando. Tenha em mente que você não pode usar a maioria dos sacos de assar em temperaturas acima de 205 graus Cº.

Passo 2

Revista o interior do saco de plástico utilizando cerca de 1 colher de sopa de farinha.

Passo 3

Coloque o saco dentro de um recipiente de assadeira.

Passo 4

Adicione alimentos para dentro do saco de maneira uniforme, certificando-se de que haja espaço suficiente para que a bolsa se ​​expanda sem bater nas áreas de aquecimento do forno. Sele o saco com laços.

Passo 5

Corte de seis a oito fendas no saco com uma faca afiada. Cada fenda ter cerca de 1 centímetro.

Passo 6

Coloque o recipiente de assadeira no forno preaquecido, garantindo que o saco não esteja perto das paredes do forno. Cozinhe de acordo com sua receita.

Passo 7

Corte o saco com cuidado e vire as peças de carne. Quando o vapor diminuir, retire os alimentos e da bolsa e transfira para um prato de servir.

Mais recentes

×