Como acompanhar uma estratégia de tarefas

Escrito por tahjia chapman | Traduzido por handrei peterson
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Como acompanhar uma estratégia de tarefas
Estratégias de trabalhos de casa aumentam a produtividade de estudantes universitários (Photos.com/Photos.com/Getty Images)

Acompanhamento das tarefas de casa requer obter recursos para identificar tarefas difíceis, planejar sua estratégia para completar cada tarefa eficientemente e entregar o trabalho antes do prazo. Estudantes com vários cursos no ensino médio e superior podem usar softwares de banco de dados, calendários e fontes documentais da internet para certificar-se de que seu trabalho esteja disponível a qualquer hora. Criar uma estratégia de tarefas melhora a eficácia, aumenta o sucesso na conclusão delas e oferece oportunidades para explorar diferentes abordagens alternativas a grandes trabalhos.

Nível de dificuldade:
Fácil

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O que você precisa?

  • Trabalho de casa
  • Calendário
  • Pendrive
  • Programa de estudos do curso

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Instruções

  1. 1

    Recupere programas de estudo de instrutores de curso. Avalie tarefas, sublinhe tópicos difíceis em tarefas de leitura com caneta vermelha e revise seu calendário para inserir prazos. Destaque datas de vencimento em ordem cronológica. Depois de listar as tarefas em ordem, identifique os trabalhos em grupo e apresentações individuais.

  2. 2

    Use um calendário para examinar seu atual projeto ou compromissos de trabalho. Insira datas de vencimento para referencia futura e então procure por recursos para completar suas designações. Crie pequenas legendas perceptíveis ou sinais para indicar a dificuldade, porcentagem da nota e tarefas necessárias para completar o trabalho. Destaque datas para começar a ler, preparar-se para os testes e prazos. Agende prazos de tarefas para um ou dois dias antes da data de verdade para rápidas revisões do seu trabalho.

  3. 3

    Abra um software de banco de dados como o Microsoft Access para inserir marcos para manter controle das tarefas completas, pendentes e outras notas referentes aos materiais pendentes do curso. Crie cinco colunas para tarefas – Curso, Instrutor, Data de vencimento, Requerimentos e notas. Adicione informações das suas datas de tarefas. Anexe documentos necessários do seu disco rígido ou do website do seu curso para o banco de dados para facilitar as referencias.

  4. 4

    Complete as tarefas pelos marcos. Desenvolva uma rotina de checar seu banco de dados para informações sobre tarefas e em seguida complete-as a tempo. Use um código de cores paras as tarefas, amarelo para “em processo”, azul para “envio pendente” e vermelho para “perdidas”. Use um software de colaboração online como o Google Docs ou TeamLab para permitir o acesso aos documentos a qualquer momento.

  5. 5

    Use todas as ferramentas de monitoramento de suas tarefas para mais eficiência. Monitore os resultados de cada ferramenta e elimine qualquer coisa que cause distrações ou conflitos com o seu acompanhamento. Faça backup dos documentos, fotos e materiais do curso em um pendrive por segurança. Use técnicas de compressão simples para zipar os documentos para armazenamento.

Dicas & Advertências

  • Mantenha a estratégia de tarefas simples.
  • Desenvolva uma rotina que se integre a seus outros compromissos.
  • Não exagere nas tarefas de casa.

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