Alimentos que ajudam os cabelos e as unhas crescerem

Escrito por janin santa | Traduzido por raquel pereira
Alimentos que ajudam os cabelos e as unhas crescerem

O salão de beleza é uma maneira temporária de deixar as unhas e os cabelos bonitos

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Frequentar um salão de beleza para fazer seu cabelo ou as unhas é uma maneira superficial e temporária de ter uma aparência saudável da pele e das unhas. Pratica e logicamente, uma boa saúde vem de dentro para fora e os efeitos da alimentação saudável duram mais do que visitar uma esteticista.

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Betacaroteno

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O betacaroteno é uma substância que se transforma em vitamina A, o que ajuda a formar os cabelos e as unhas. O betacaroteno é mais rico em alimentos como o brócolis, cenoura, vegetais verdes, abóboras, damascos e melões.

Cálcio

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O cálcio ajuda no crescimento dos ossos. As unhas são as extensões do osso. Os alimentos ricos em cálcio incluem leite, queijo e iogurte bem como o brócolis, laranjas, folhas verdes, feijões, salmão, amêndoas e tofu.

Magnésio

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O magnésio é necessário como um componente natural dos ossos. Para manter seu fornecimento de magnésio diário, esses alimentos deverão ser incluídos em sua dieta: Feijões Nozes Marisco Brócolis Grãos

Ferro

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O ferro ajuda a transportar o oxigênio através do sangue para o coração e outros órgãos do corpo. Ajuda a formar a hemoglobina no sangue. Ele é também um componente com muitas proteínas. Os alimentos ricos em ferro são a beterraba, carne, melaço, marisco, feijões e peru.

Zinco

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O zinco promove o crescimento e a cicatrização. Ajuda o funcionamento do cobre no corpo também. Alimentos ricos em zinco incluem peixes e mariscos, farelo de trigo, pinhões e nozes-pecã.

Fósforo

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Alimentos ricos em fósforo promovem o fortalecimento dos ossos e dentes. Os alimentos contendo fósforo são o farelo de trigo, sementes, nozes e peixes gordos.

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