Alimentos que estimulam o desejo sexual

Escrito por simon breedon | Traduzido por andressa v. da nobrega
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Alimentos que estimulam o desejo sexual
Uma libido saudável traz felicidade para o casal (http://www.baking911.com/images/egg.jpg, http://www.salmonellablog.com/SpinachHead.jpg, http://kathydodd.files.wordpress.com/2009/04/58347050_avacado.jpg, http://www.smartnow.com/content/oliveoil.jpg, http://media2.sprig.com/media/25/newsletter_oysters.jpg,)

Um desejo sexual saudável começa com um corpo saudável, e isso requer exercícios e uma dieta equilibrada. Há vários nutrientes que podem estimular sua libido, aumentar sua energia e melhorar a maneira pela qual você percebe o sexo e a você mesmo como um ser sexual.

Outras pessoas estão lendo

Ovos

Gemas contêm colesterol, importante para compor a testosterona. Comer ovos crus é uma das maneiras mais diretas de aumentar a testosterona e por fim melhorar a libido masculina. Os ovos também são uma das fontes mais importantes de vitamina A, que mantém os tecidos epiteliais saudáveis. Esses tecidos forram todas as superfícies internas e externas do corpo, especificamente as da vagina e do útero. Outras fontes de vitamina A são fígado bovino, queijo e cenouras.

Alimentos que estimulam o desejo sexual
Ovos são fonte de vitamina A

Espinafre

O espinafre, o repolho e as folhas verde-escuras contêm indole-3-carbinol, que diminui o nível de estrogênio no corpo do homem, levando a mais músculos magros e ao desenvolvimento da testosterona. A ironia é que também ajuda na produção do estrogênio nas mulheres. O espinafre e outras folhas verde-escuras, incluindo as de chá, são ótimas fontes de manganês, no qual o hormônio feminino estrogênio se baseia para manter um metabolismo saudável. O manganês também pode ser encontrado em alimentos como cereais integrais, gérmen de trigo, passas, ervilhas e feijões.

Alimentos que estimulam o desejo sexual
O espinafre faz bem ao sistema hormonal

Abacate

Diferente da maioria dos afrodisíacos, que aumentam sobretudo a libido masculina, o abacate é conhecido por sua habilidade de aumentar a libido das mulheres. Ele contém B6, que atua na produção dos hormônios masculinos; mas o potássio da fruta ajuda no equilíbrio da glândula tireoide feminina, ao mesmo tempo em que aumenta os níveis de libido. Abacates também contêm grandes quantidades de ácido fólico, o que ajuda a metabolizar proteínas.

Alimentos que estimulam o desejo sexual
Abacates aumentam a libido feminina

Óleos e castanhas

Óleos e castanhas são ricas em vitamina E, um poderoso antioxidante que ajuda a prevenir danos aos ovos humanos, produzidos nos ovários da mulher. Sementes de girassol e óleo vegetal também são uma excelente fonte de ácido linoleico, um ácido graxo essencial para a produção de esperma, que aumenta o desejo sexual.

Alimentos que estimulam o desejo sexual
Azeite de oliva é também um óleo vegetal

Ostras

As ostras são consideradas as maiores fontes de zinco, um dos nutrientes chave para aumentar a libido e a produção de espermatozoides nos homens. Além das ostras e outros crustáceos, o zinco também pode ser encontrado no arroz integral, carnes magras e peru.

Alimentos que estimulam o desejo sexual
Ostras são fonte de zinco

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível