Coisas que você não deve comer com refluxo ácido

Escrito por sabrina parrish | Traduzido por poliana r. garrido
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Coisas que você não deve comer com refluxo ácido
Todos os alimentos ácidos devem ser evitados para evitar o refluxo (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

O refluxo ácido é uma condição médica em que o ácido no estômago viaja até o esôfago, causando uma queimação no meio do peito. Muitos americanos sofrem desta condição dolorosa todos os dias. Você pode diminuir a gravidade de seu refluxo ácido simplesmente observando as coisas que come, uma vez que certos alimentos e bebidas podem tornar os sintomas piores, de acordo com o artigo "o refluxo ácido, alimentos para evitar e parar a azia" em gerd-doc.com. Você pode tornar sua vida muito mais agradável, transformando a comida em sua amiga novamente.

Outras pessoas estão lendo

Alimentos picantes

Os alimentos picantes são a causa número 1 de refluxo ácido, de acordo com o gerd-doc.com. Eles fazem com que o estômago produza mais ácido, o que provoca o refluxo. É recomendável evitar ou limitar alimentos picantes, como tacos, chili e molhos de churrasco feito com pimenta, o que irá reduzir seus sintomas, e também evitar receitas indianas contendo curry, e os chineses que contêm pimenta vermelha.

Frutas cítricas

As frutas cítricas, como laranjas, limões e toranjas devem ser evitadas pois são ricas em ácido. Quando chegam ao estômago, elas elevam o nível de acidez e provocam a piora do refluxo ácido. Lembre também que os sucos destas frutas terão o mesmo efeito que o próprio fruto. O Medhelp.com sugere tentar frutas como maçãs e bananas para ajudar a manter os níveis de ácido menores, e reduzir os sintomas.

Alimentos ricos em gordura

Alimentos ricos em gordura devem ser limitados uma vez que ficam mais tempo no estômago e causam a produção de mais ácido. Alguns exemplos desse tipo de comida são os produtos lácteos, como creme de leite, queijo, ou sorvete azedo. Outros alimentos não lácteos ricos em gordura também devem ser evitados. Isso inclui carnes gordas como o hambúrguer, ou cortes de carnes com excesso de gordura. A maioria dos alimentos fritos também se encaixam nesta categoria e aumentam os sintomas. Ovos, atum e sanduíches feitos com frios também são alimentos que podem causar a queimação dolorosa que você está tentando evitar.

Cafeína

A cafeína mostrou-se um agravante do refluxo ácido e ela aparece em muitos alimentos consumidos hoje. Café, chá, chocolate e refrigerantes contêm cafeína e devem ser evitados. O café também é altamente ácido, e é por isso que é um problema para muitos que sofrem deste refluxo. Tipos descafeinados desses produtos reduzirão os efeitos, de acordo com o Agonist Learning Center.

Alimentos que produzem gás

Você também deve evitar alimentos que são conhecidos por produzir gás. Legumes desta categoria são ervilhas, feijão, brócolis e repolho. Frutas como maçãs, damascos e bananas também são suscetíveis de produzir gás no estômago, o que pode empurrar o ácido para fora, causando o refluxo. Bebidas carbonatadas também se encaixam neste grupo.

Legumes

Os legumes são, em sua maioria, não-ácidos, ao contrário das frutas. No entanto, existem alguns que são ricos em ácido e devem ser evitados. Os tomates e as cebolas são dois exemplos, e funcionam da mesma maneira que uma fruta cítrica no aumento da acidez no estômago. Ambos devem ser evitados se você sofre de refluxo ácido, segundo o Agonist Learning Center.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível