Curas para a Staphylococcus epidermis

Escrito por casey kanen | Traduzido por jonatan franco
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

A Staphylococcus epidermidis é uma bactéria esférica. Existe como parte da flora natural do ser humano, mas também pode causar infecções graves. Geralmente se forma em torno de quaisquer dispositivo externo, como articulações protéticas, colocadas no corpo. As curas para infecções por Staphylococcus epidermidis envolvem a utilização de antibióticos tomados oralmente ou por via intravenosa.

Outras pessoas estão lendo

Efeitos

De acordo com o niversity of Connecticut Department of Molecular and Cell Biology, as infecções por Staphylococcus epidermidis "estão associadas com dispositivos intravasculares (válvulas cardíacas artificiais, desvios, etc), mas também ocorrem geralmente em articulações protéticas". As infecções criam uma camada de lodo bacteriano ou biofilme em torno dispositivo intravascular. Os sintomas associados à infecção podem incluir vômitos, fadiga, dor de cabeça, dor ao urinar e febre.

Cura

Pelo fato de a Staphylococcus epidermidis ser uma bactéria, ela deve ser tratada com antibióticos. No entanto, podem surgir algumas dificuldades durante o tratamento, pois a Staphylococcus epidermidis é uma bactéria que existe naturalmente no organismo humano. Ela pode, assim, desenvolver resistências a certos antibióticos. De acordo com o niversity of Connecticut Department of Molecular and Cell Biology, a Staphylococcus epidermidis "desenvolveu resistência a muitos antibióticos comuns, tais como meticilina, novobiocina, clindamicina, e benzilo penicilina. Como resultado, a vancomicina ou a rifampicina são utilizadas para tratar uma infecção".

Administração

Existem várias maneiras para estes antibióticos serem administrados. Por exemplo, se uma infecção requer hospitalização ou ocorre durante uma visita ao hospital, o médico pode fornecer a vancomicina por via oral ou através de um IV. De acordo com o Science Blog, dosagens administradas através de um IV são administradas lentamente, tipicamente cerca de 500 mg de seis em seis horas. Os antibióticos são então eliminados pelos rins.

Terapia

Se um dispositivo intravascular, como uma desvio, for infectado, pode ser necessário removê-lo e substituí-lo, e o paciente pode necessitar de terapia com antibióticos. Em um estudo realizado em 1973 pelo Department of Neurological Surgery and Division of Congenital Defects in Seattle, Washington, todos os 28 pacientes com infecções de Staphylococcus epidermidis "foram curados por remoção completa de todos os elementos de desvio, com uma recolocação em outro local anatômico...combinado com altas doses de antibioticoterapia sistêmica específica" (sic).

Aviso

As infecções por Staphylococcus também podem ocorrer sobre as camadas exteriores da pele, geralmente em feridas grandes e abertas. Estes tipos de infecções são normalmente marcadas por inflamação e excreção de pus. Fale com o seu médico ou um profissional de saúde se você tiver um dispositivo intravascular ou ferida infectada e desenvolver sintomas como vômito, combinados com febre, dores de cabeça ou fadiga.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível