Mais
×

Designers de moda de sucesso

Gwen Stefani
Andreas Rentz/Getty Images Entertainment/Getty Images

Introdução

Estas mulheres talentosas não são apenas famosas por suas carreiras como atrizes, cantoras, modelos e estrelas de reality shows. Elas acrescentaram o design de moda em seus currículos também! Confira esta apresentação de slides com alguns dos rostos mais conhecidos de Hollywood. A especialista em moda, Erin Busbee, revela os segredos de como elas fizeram uma transição bem sucedida para o mundo da moda.

Henry S. Dziekan III/Getty Images Entertainment/Getty Images

Lauren Conrad

As leggings de couro são difíceis de tirar, mas esta estrela californiana, que se converteu em designer, faz com que pareça fácil! A chave para fazer as calças justas na pele funcionarem é vestir uma blusa ou casaco que cubra a parte mais larga do quadril, ou um pouco mais abaixo. Você deve cobrir a maior parte de seu bumbum, coxas e quadril.

Gareth Cattermole/Getty Images Entertainment/Getty Images

Sienna Miller

Sienna começou sua própria linha de roupas, a Twenty8Twelve, com a irmã Savannah, em 2007. A jovem estrela é conhecida por seu estilo elegante "boho" (um termo que vem de duas palavras em inglês: "bohemian", que significa boêmio e "hobo", vagabundo). A estilista de moda Busbee diz amar como ela acrescenta um toque especial ao vestido preto usando um xale prata. E conclui: "Sienna tem aperfeiçoado a arte de ser elegante sem esforço".

Bryan Bedder/Getty Images Entertainment/Getty Images

Madonna

Busnee é animada ao falar sobre Madonna: "Você tem que dar crédito à 'MaDjestade', não só por parecer sempre jovem, mas também pela imagem corporal incrível que tem". A rainha do pop recentemente canalizou seu amor pela moda lançando uma linha de roupas chamada "Material Girl". Ela começou a linha, destinada a adolescentes, com sua filha, Lourdes Maria.

Jason Merritt/Getty Images Entertainment/Getty Images

Miley Cyrus

"Miley parece confortável e feminina neste vestido com flores da Dolce & Gabbana. A glamorosa cantora e atriz também cria desenhos próprios. Ela tem uma parceria com Max Azria, da BCBGMAXAZRIA, e criou uma linha jovem e acessível para a Walmart ", diz a estilista de moda.

Dave Hogan/Getty Images Entertainment/Getty Images

Beyoncé

Beyoncé arrasou no palco com uma jaqueta de lantejoulas de ouro e calças sensuais. Quando ela não está cantando, desenha roupas para sua linha "House of Dere'on", que lançou com sua mãe, Tina, em 2006. "A linha inclui tudo, desde jeans e casacos até vestidos", conta Busbee.

Samir Hussein/Getty Images Entertainment/Getty Images

Victoria Beckham

"As criações de Victoria Beckham, que abraçam o corpo, se tornaram alguns dos estilos mais procurados entre as celebridades de Hollywood", diz Busbee. Em amarelo-mostarda, a pequena estrela cria um estilo sexy e, ainda assim, refinado. Os sapatos recatados de Beckham e o rabo de cavalo macio e brilhante acrescentam mais elegância ao look.

Jason Merritt/Getty Images Entertainment/Getty Images

Jessica Simspon

"Jessica está a caminho de se tornar uma das designers mais bem-sucedidas entre as celebridades. Estima-se que o seu império da moda está se aproximando da marca de US$ 1 bilhão", comenta Busbee. Simpson mostra o seu estilo neste mini vestido Etro e potencializa sua aparência com reflexos louros e volumosos.

Andrew H. Walker/Getty Images Entertainment/Getty Images

Mary-Kate e Ashley Olsen

Mary-Kate e Ashley Olsen reinam como as gêmeas mais elegantes do mundo! Esta dupla trabalhadora criou duas linhas de roupas de muito sucesso: "The Row" e "Elizabeth and James". Aqui, as irmãs estão usando bolsas da linha.

Frederick M. Brown/Getty Images Entertainment/Getty Images

Kimora Lee

"Esta magnata da moda tem um império de marcas: KLS, Fabulosity, Kouture by Kimora, apenas para citar algumas", diz Busbee. Kimora aparece elegante e linda neste vestido com um ombro rosa e adiciona sua assinatura pessoal de glamour com sapatos dourados.

Andreas Rentz/Getty Images Entertainment/Getty Images

Gwen Stefani

"Gwen arrasou com este vestido sereia preto brilhante com um decote impressionante. O vestido sem costas realçou os ombros e os braços tonificados. O cabelo liso, maquiagem dramática e bolsa com penas elevaram o glamour. O vestido é da coleção de Stefani LAMB", diz Busbee.