Como iniciar a dieta do guerreiro

Escrito por heather topham wood Google | Traduzido por pedro santos
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Como iniciar a dieta do guerreiro
Perca peso com a dieta do guerreiro (barbarian 14 image by Paul Moore from Fotolia.com)

A "dieta do guerreiro" é um regime alimentar criado por Ori Hofmekler e detalhado no livro homônimo. A dieta envolve mudar ciclos alimentares para maximizar o número de calorias queimadas todos os dias. Você terá duas fases de alimentação na dieta: um período para consumir menos calorias e um período de ingestão exagerada que não restringe o consumo de alimentos. Quando comer de menos, maximizará a energia do corpo e queima de reservas de gordura, de acordo com Hofmekler. Na fase de alimentação excessiva, o corpo irá digerir alimentos mais eficientemente e promover um período de relaxamento. Essas recomendações são baseadas no que o autor se refere como sendo os instintos primitivos de seu corpo. Os instintos primitivos se referem ao tempo em que os seres humanos caçavam durante o dia e comiam uma dieta mais leve; mais tarde, à noite, comiam a caça mais pesada. Fale com seu médico antes de começar a dieta do guerreiro.

Nível de dificuldade:
Moderado

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Instruções

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    Coma menos durante o dia. A fase de pouca alimentação dura 20 horas e o tempo começa a contar quatro horas depois de você ter comido sua refeição principal da noite. Por exemplo, se comer grandes refeições às 18h, o período de 20 horas começas às 22h. Não precisa contar calorias na dieta do guerreiro, em vez disso deve-se se alimentar de forma mais leve durante o dia. Não existe um número exato de vezes que se pode comer durante a fase de pouca alimentação, mas Hofmekler recomenda comer alguns poucos lanches leves durante o dia.

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    Escolha alimentos que sejam frescos e com baixa gordura e poucas calorias. Alimentos que se pode comer durante a fase de pouca alimentação da dieta incluem frutas ou vegetais, café, chá, caldos, iogurte e ovos pochê. Evite carnes, pães, doces, arroz e laticínios.

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    Consuma mais comida à noite. Come o quanto quiser durante a fase de excesso de alimentação de sua dieta. O período de comer demais dura quatro horas e deve ocorrer antes do horário noturno. Como vegetais, proteína e fontes de gordura primeiro. Se ainda estiver com fome depois de comer esse tipo de alimento, acrescente carboidratos à refeição.

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    Pare de comer durante a segunda quando sentir sede. De acordo com a dieta do guerreiro, sua sede deve guiá-lo para que saiba quando deve parar de comer durante sua fase de excesso de alimentos. Não beba ao mesmo tempo em que comer.

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    Faça exercícios pelo menos de três a quatro vezes por semana. Passe pelo menos de 30 a 60 minutos por sessão fazendo exercícios. Inclua exercícios aeróbios como parte do treino para perder peso fazendo a dieta do guerreiro.

Dicas & Advertências

  • Se trabalhar no turno da noite, terá de ajustar seu período de alimentação de acordo com seu horário. Comer menos à noite e comer sua maior refeição durante o dia antes de ir dormir.

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