Como encontrar uma maneira barata de abrir uma pré-escola

Escrito por julie christensen | Traduzido por alessandra martins
Como encontrar uma maneira barata de abrir uma pré-escola

Considere alugar uma casa próxima do comércio para a sua pré-escola

school house image by Tanya McConnell from Fotolia.com

Antes de tentar abrir uma pré-escola, faça alguma pesquisa. Investigue quantas já existem na sua área e quanto cada uma cobra. A sua área necessita de outra pré-escola? Pergunte nas pré-escolas locais sobre o processo de inscrição. Será que eles têm listas de espera ou possuem várias vagas disponíveis, indicando uma falta de demanda? Pesquise as leis do município, bem como as leis estaduais sobre as regras de licenciamento. Comece devagar e dê a si mesmo pelo menos um ano para encontrar um local, obter uma licença e um seguro, contratar pessoal e matricular crianças.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Considere a sua própria casa. Se você tem um porão concluído, abrir uma pré-escola em sua própria casa é a opção mais barata de todas. Lori Ferguson, de Parker, no Colorado, começou a "Pré-escola Sunshine" em seu porão. Depois de vários anos, ela expandiu o negócio para um local comercial e, em 2010, empregava mais de dez funcionários. Você precisará de uma licença para creche e um seguro adicional de proprietário. Além das poucas despesas gerais, você também vai desfrutar das vantagens da anulação de grandes impostos.

  2. 2

    Entre em contato com igrejas locais. As escolas religiosas têm uma base de alunos embutida, vinda das famílias pertencentes à congregação. Antes de se aproximar de um pastor, faça sua pesquisa. Converse com os diretores de outras escolas religiosas de educação infantil sobre a logística de funcionamento de uma pré-escola fora da igreja. Saiba quais são os benefícios para a igreja para que você possa apresentar uma proposta convincente. As pré-escolas das igrejas muitas vezes têm isenção com relação às leis de licenciamento, o que pode reduzir significativamente os custos.

  3. 3

    Faça pesquisas nas escolas particulares da área. Se uma escola não oferecer serviços de pré-escola, aborde a diretoria sobre iniciar uma. Tenha um plano bem pesquisado, detalhando os custos projetados. Escreva uma declaração da missão proposta e um currículo que apoie a filosofia da escola. Um dos grandes benefícios das escolas particulares em abrir uma pré-escola é que as crianças da educação infantil muitas vezes continuarão na escola durante o ensino fundamental, aumentando as inscrições.

Dicas & Advertências

  • Administrar uma pré-escola comercial é muito caro e difícil de fazer sem apoio de investidores, de uma igreja ou de uma escola. Conseguir o apoio financeiro de uma igreja ou uma escola permite que você forneça um programa de qualidade, sem cortar despesas.
  • Se você não for um diretor qualificado, assista a algumas aulas de administração de centros de aprendizagem, assim como aulas de negócios e marketing.
  • Depois de encontrar um local, o próximo desafio é a compra de suprimentos e equipamentos. Vasculhe estaleiros e os classificados on-line em busca de equipamentos a preços reduzidos. Você pode até achar uma escola que está saindo do negócio e que pode fornecer uma quantidade substancial de equipamento por pouco dinheiro. Não se endivide para equipar a sua escola.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media