Saúde

Como enrijecer as coxas e o bumbum

Escrito por bess harrington | Traduzido por jessica araujo
Como enrijecer as coxas e o bumbum

O agachamento é um dos mais eficazes exercícios para tonificação da coxa e do bumbum

Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images

Enrijecer a coxa e a área do bumbum é um objetivo comum de pessoas que se exercitam. A perna, coxa e bumbum são pontos problemáticos para muitas pessoas, porque o corpo armazena gordura nesses locais. A gordura pode aparecer como celulite, se não houver músculo nessas áreas. Uma forma eficaz de firmar as coxas e o bumbum é perder gordura e tonificar os músculos nessas partes do corpo através de uma dieta sensata e saudável, e um regime de treino dedicado.

Nível de Dificuldade:
Moderada

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Instruções

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    Incorpore exercício cardiorrespiratório em seu plano de treinamento. Correr é uma maneira muito eficaz de tonificar as coxas e bunda porque o quadríceps, o músculo isquiotibial e os glúteos estão todos empenhados trabalhando enquanto você corre. Além disso, andar de bicicleta também é um exercício eficaz. Não só trabalha os músculos de suas pernas e bumbum, mas também queima calorias e ajuda a queimar a gordura em geral.

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    Aumente seus músculos para firmar coxas e bumbum. Exercícios como agachamentos, extensões das pernas, subir escadas e saltos terão como alvo as pernas e o bumbum. Adição de pesos para os exercícios irá torná-los ainda mais eficazes e queimarão mais calorias. Quanto mais músculos tiver em seu corpo, mais calorias queimará em repouso. "Como um quilo de músculo queima mais gordura do que um quilo de gordura, mesmo em repouso, aumentando sua massa de tecido magro muscular, você está ajudando seu corpo a queimar mais calorias". Os músculos ajudam a manter o seu metabolismo e também a ter as pernas e bumbum mais firmes.

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    Lembre-se de comer corretamente. Não importa quanto exercício faz, se você não comer bem, não verá os resultados, e as pernas e bunda não melhorarão. Certifique-se de incorporar abundância de carnes magras (frango, salmão, atum) e legumes em sua dieta -- bem como carboidratos complexos para a energia. Os carboidratos complexos são alimentos como arroz integral, pão integral e macarrão integral. Beba bastante água para manter-se hidratado e manter o seu metabolismo.

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