×
Loading ...

Como esquentar brownies

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Poucas sobremesas satisfazem mais do que um brownie morno e macio. Se os seus brownies não estiverem frescos saindo do forno, não se preocupe. Use os seguintes métodos para transformar os seus brownies em uma delicia morna de chocolate que todos nós desejamos.

Instruções

Brownies mornos são uma delícia (George Doyle/Stockbyte/Getty Images)
  1. Esquente os brownies usando um forno convencional. Embale os brownies em papel alumínio e os coloque no forno. Ligue o forno no modo esquentar e deixe os brownies esquentando durante oito a dez minutos.

    Loading...
  2. Coloque os brownies no micro-ondas por 15 segundos. Posicione-os em um prato apropriado para micro-ondas antes de esquentá-los.

  3. Coloque os brownies em uma sanduicheira para esquentá-los. Embale-os em papel alumínio e coloque-os na sanduicheira. Use o modo esquentar para amornar os seus brownies. Esquente os brownies por cinco minutos.

  4. Esquente os seus brownies usando uma torradeira. Coloque uma pequena prateleira de metal sobre o topo da torradeira e coloque os brownies na prateleira. Ligue a torradeira no máximo para esquentar os brownies.

Loading...

Dicas

  • Sempre certifique-se de verificar que os brownies atingiram o nível de calor desejado. Dependendo dos seus aparelhos de cozinha, os tempos de aquecimento podem variar. Se os brownies estiverem frios, permita que esquentem por mais tempo. Como alternativa, você pode deixar que os brownies cheguem a temperatura ambiente antes de tentar esquentá-los.
  • Sirva os brownies quentes com uma bola de sorvete e um pouco de cobertura de chocolate para uma sobremesa deliciosa.

Aviso

  • Sempre tenha cuidado quando trabalhar com comidas quentes para evitar queimaduras.
Loading ...
Loading ...