Saúde

Como fazer um exercício de supino inclinado

Escrito por ehow contributor | Traduzido por dyogo barbosa
Como fazer um exercício de supino inclinado

Realize o exercício do supino inclinado para fortalecer os ombros e os tríceps

Comstock/Stockbyte/Getty Images

A máquina de supino inclinado é mais difícil do que o exercício em sua forma regular, mas ao seguir as técnicas a seguir, você pode maximizar seu exercício. Ele serve para tríceps e ombros.

Nível de dificuldade:
Moderado

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Instruções

  1. 1

    Ajuste o peso para uma quantidade que seja apropriada para seu porte físico e nível de força. Determine se você possui o peso suficiente para ganhar o resultado esperado, mas não coloque demais, para não machucar seus músculos.

  2. 2

    Ajuste o assento para que seus ombros estejam nivelados com as barras.

  3. 3

    Sente com suas costas firmes contra o assento e com seus pés colocados de forma plana no chão.

Dicas & Advertências

  • Para desafio adicional, coloque suas mãos juntas, e então abaixe.
  • É importante se alongar antes e depois de um exercício para evitar danos e machucados.
  • Pressione para cima em um movimento mais rápido e mais forçoso, mas abaixe a barra em um movimento mais lento e controlado.
  • Meça seus passos. Se você achar que a máquina de supino é muito difícil, é possível voltar a fazer esses exercícios em seus modos básicos.

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