Como ficar com uma barriga lisa sem ir a academia

Escrito por andrea cespedes Google | Traduzido por morgana nunes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como ficar com uma barriga lisa sem ir a academia
Fique com uma barriga lisa sem ir à academia (Creatas Images/Creatas/Getty Images)

Mesmo aqueles que não vão para a academia podem conseguir uma barriga lisa. Só é preciso um pouco de disciplina em seus hábitos alimentares e algumas atividades extras.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Cereais integrais
  • Proteínas magras
  • Frutas e vegetais frescos
  • Colchonete de ginástica
  • DVD de treino de Pilates e/ou ioga

Lista completaMinimizar

Instruções

    Dieta e movimento

  1. 1

    Coma frutas frescas, legumes, proteínas magras, cereais integrais e laticínios com pouca gordura. Os cereais integrais, como aveia e arroz integral, contém fibras, o que ajuda a evitar o inchaço relacionado à constipação. Legumes e frutas são ricos em nutrientes, mas pobres em calorias - ajudando você a manter seu peso com uma alimentação adequada. Proteínas magras o ajudam a se sentir mais satisfeito, para que você possa manter a sua dieta.

  2. 2

    Beba muita água. A água ajuda a lavar o seu organismo e mantém o seu aparelho digestivo regular. Beber água também evita lanches descuidados que podem sabotar sua dieta para uma barriga lisa.

  3. 3

    Coma muitas vezes. Pequenas refeições (cerca de 300 a 400 calorias cada), quatro ou cinco vezes por dia ajudam a manter o seu metabolismo acelerado e seu estômago mais plano. Você nunca experimentará a distensão associada ao excesso de inchaço, e seus níveis de energia ficam uniformes.

  4. 4

    Limite o consumo de certos alimentos. Afaste-de de alimentos produtores de gás, como couve e brócolis, que distendem o abdômen. Fique longe de gorduras saturadas, farinha branca e produtos de açúcar simples que estimulam o acúmulo de gordura na barriga. Alimentos industrializados cheios de sódio também causam inchaço.

  5. 5

    Faça exercícios todos os dias para fortalecer seu abdômen. Tente abdominais tradicionais. Deite-se na posição de supino com os joelhos dobrados. Coloque suas mãos gentilmente atrás de sua cabeça. Tire as omoplatas do chão. Mantenha seus pés e a parte inferior das costas pressionada em seu colchonete durante o movimento. Tanto a ioga como o pilates ativam o núcleo e ajudam com a postura, então pratique com dvds em casa para promover uma barriga lisa.

Dicas & Advertências

  • Esteja ciente da sua reação aos produtos lácteos. Se você for intolerante à lactose, pode ocorrer inchaço após o consumo de itens à base de leite. A soja também pode causar problemas digestivos e inchaço.
  • Se você tiver problemas nas costas ou no pescoço, consulte um médico antes de fazer qualquer exercício abdominal.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível