Formas para ficar mais alto sem tomar pílulas

Escrito por anya meave | Traduzido por dimitrios meimaridis
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Formas para ficar mais alto sem tomar pílulas
Os vegetais podem ajudar no crescimento humano (onion tray image by SKYDIVECOP from Fotolia.com)

A altura pode afetar a personalidade e a autoestima de uma pessoa, pois afeta a forma como os outros a veem. Pessoas mais baixas que a média muitas vezes procuram soluções para esse problema, recorrendo a suplementos hormonais e pílulas. Estes, contudo, não são is únicos métodos disponíveis para aumentar a altura. Aqueles que querem ganhar alguns centímetros podem recorrer a métodos mais naturais para se tornarem mais altos, ou recorrer a medidas mais extremas que podem adicionar altura ao corpo efetivamente.

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Cirurgia de alongamento de pernas

O alongamento de pernas é uma cirurgia em que os médicos quebram os ossos inferiores das pernas do paciente, conhecidos como fíbula e tíbia. Uma vez que os ossos são quebrados, o paciente tem uma peça conhecida como fixador aparafusado em cada perna pela parte de fora da pele. Estes fixadores incluem dois anéis de metal ligados a hastes extensoras que são expandidas pelo médico de dois em dois milímetros, por um período de 12 dias. Após 12 dias, os fixadores são removidos, permitindo que os espaços deixados sejam preenchidos por ossos. A terapia é iniciada logo em seguida para ensinar o paciente a andar com sua nova altura. Os pacientes podem ter de 5 a 8 centímetros adicionados à altura inicial após a cirurgia.

Exercícios

Exercícios podem aumentar a altura, se praticados regularmente. No lugar de pílulas ou suplementos, as pessoas podem realizar uma série de exercícios que fortalecem os músculos abdominais, vertebrais e corporais para suportar melhor o peso do corpo. Exercícios que exigem alongamento e resistência, tais como yoga e Pilates, ajudam a alongar os músculos e membros, permitindo assim que a cartilagem ao redor dos ossos se expanda e aumente a altura. O alongamento também permite que os músculos das pernas e dos braços se alonguem e tornem-se mais relaxados. Isso ajuda a eliminar o estresse dos músculos e ossos, que pode comprimi-los e comprometer o crescimento.

Alimentação saudável

Uma dieta saudável pode ajudar a melhorar as funções do corpo, bem como fortalecer os músculos e ossos. Os alimentos ricos em cálcio, zinco, magnésio, proteínas e vitamina A podem ajudar a aumentar a altura, se consumidos regularmente. Alimentos como brócolis, mamão, peixe, frango e legumes fornecem as vitaminas e minerais necessários para restaurar a densidade óssea e para a reparação e crescimento dos tecidos. Por sua vez, os ossos da coluna vertebral e pernas podem se tornar mais fortes, o que lhes permitirá suportar mais massa corporal. Tecidos novos e saudáveis podem crescer e se expandir, adicionando altura ao corpo.

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