Como ganhar peso na área do bumbum

Escrito por maggie hira | Traduzido por felipe antonio de souza
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como ganhar peso na área do bumbum
Você pode obter um bumbum maior usando uma combinação de dieta e exercícios específicos (butt measurement image by msw from Fotolia.com)

Vai levar um bom tempo e comprometimento para ganhar peso em suas nádegas, especialmente se você for naturalmente magra ou pequena. No entanto, com determinação suficiente, você pode obter um bumbum maior, usando uma combinação de dieta e exercícios específicos que sejam projetados para se concentrar especificamente em seu músculo glúteo máximo.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Halteres de 1 a 2,5 kg
  • Um plano de dieta rico em carboidratos e proteínas

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Comece mudando sua dieta. Coma alimentos ricos em carboidratos, como massas, arroz, batatas e pão. Complemente sua dieta com alimentos ricos em proteínas, como peixe, carne, frango, feijão e nozes. Os alimentos ricos em carboidratos irão ajudá-la a levar peso para a parte detrás do seu corpo, enquanto os alimentos ricos em proteínas irão ajudá-la a construir os músculos. Tenha em mente que seu corpo tende a aumentar de peso em outros lugares, também.

  2. 2

    Faça exercícios sob medida para o bumbum. Investidas e agachamentos são as melhores opções para obter um bumbum mais redondo e firme . Estes movimentos específicos irão fortalecer os glúteos e adicionar centímetros ao seu bumbum. Faça cerca de dez repetições em três séries de cada exercício, duas a três vezes por semana. Para melhores resultados, segure halteres em suas mãos enquanto estiver realizando estes exercícios.

    Para executar o agachamento, fique com os pés na largura dos ombros, mantenha os ombros para trás e o abdômen firme, dobre os joelhos até que as coxas fiquem paralelas ao chão e retorne à posição em pé.

    Para executar investidas, fique com os pés na largura dos ombros, dê um passo à frente com a perna direita, dobrando os joelhos com o seu joelho esquerdo alguns centímetros acima do solo, retorne à posição em pé. Repita com a perna esquerda.

    Em ambos os exercícios, não deixe o joelho flexionado (investidas e agachamentos) se estender sobre os dedos dos pés da mesma perna. Pois se fizer isso, você certamente colocará pressão extra sobre o joelho, resultando em dores.

  3. 3

    Caminhe ou corra pelo menos duas vezes por semana. Ambas as opções vão trabalhar seus músculos do bumbum e tonificar seu corpo em geral. Além disso, tente nadar ou dançar, também. Se estiver se sentindo ambicioso e quiser muito isso, experimente entrar em uma aula de balé. Os movimentos de balé tradicionais vão tonificar as pernas e lhe darão um bumbum firme e bem torneado.

  4. 4

    Tente subir escadas ou andar de bicicleta. Ambos são ótimos exercícios para adicionar massa muscular para a área do bumbum. Ande de bicicleta por pelo menos oito quilômetros por semana ou faça aula de spinning.

  5. 5

    Não desista. Continue com o plano de dieta e exercícios até que você tenha alcançado os resultados desejados. No entanto, tenha em mente que aumentar o tamanho do seu bumbum vai demorar bastante tempo. Pode levar até seis meses para ver resultados visíveis, então, não perca a esperança caso não consiga seu objetivo em um ou dois meses.

Dicas & Advertências

  • Antes de iniciar qualquer dieta ou plano de exercícios consulte um médico ou nutricionista. Se não estiver familiarizado com os exercícios mencionados acima, vá até uma academia perto de sua casa e peça para um treinador lhe explicar. Ele vai ensiná-lo a realizar os exercícios corretamente para evitar lesões.
  • Esteja ciente de que o ganho de peso no bumbum é difícil e demorado. Estes passos não garantem que você vá atingir seu objetivo devido a predisposições genéticas que possam impedi-lo de alcançar seu físico desejado. Além disso, esteja ciente de que a genética desempenha um papel significativo no seu corpo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível