Saúde

Como ganhar peso rapidamente em dois meses

Escrito por alan temple | Traduzido por raquel l. pontes
Como ganhar peso rapidamente em dois meses

Existem maneiras saudáveis de ganhar peso

Weight Lifter 2 image by Infs from Fotolia.com

Em um mundo que parece obcecado pela perda de peso, algumas pessoas na verdade precisam ganhá-lo. Talvez você seja um jogador de futebol que precisa ganhar corpo, talvez esteja treinando para um evento que requer massa muscular extra; ou talvez seu médico tenha indicado que você está abaixo do peso. Naturalmente, é importante encontrar um equilíbrio entre o ganho de peso e continuar vivendo uma vida saudável, então é importante saber o que fazer e o que não fazer para ganhar peso em um curto período de tempo.

Nível de Dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Coma comidas que oferecem tanto valor nutricional quanto uma boa quantidade de calorias. Isto irá garantir que você não comprometerá sua saúde enquanto ganha peso. Comidas como abacates e batatas, feijões, carne vermelha magra, aves e peixes são excelentes opções.

  2. 2

    Aumente a quantidade de calorias de suas refeições médias e lanches. Coloque abacates e azeitonas nos sanduíches, gérmen de trigo no seu cereal e carne picada em seu molho para macarrão para garantir um aumento na quantidade de calorias.

  3. 3

    Seja consistente em seus hábitos alimentares. Pular refeições será prejudicial para o seu ganho de peso. Faça ao menos três refeições por dia, com ao menos dois lanches entre as refeições principais. Este esquema garantirá um ganho gradual e saudável de peso.

  4. 4

    Coma porções maiores em geral. Mais fruta em seu cereal, um queijo a mais em seu macarrão ou uma bola a mais de sorvete irão adicionar mais calorias ao que você ingere diariamente.

  5. 5

    Vá para a ginástica com mais frequência e faça exercícios que aumentem a massa muscular. Mais comida não é a única maneira de ganhar peso; você pode transformar sua massa corpórea em músculos e ganhar mais peso com exercícios pesados na academia.

  6. 6

    Beba shakes de proteína se precisar ganhar massa corpórea rapidamente. Estes shakes contém até dez vezes mais calorias do que uma refeição principal - mas você deve combiná-los com exercícios para que transforme este excesso em músculos e não em gordura.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media