Gastronomia

Ideias para cupcakes de George, o curioso

Escrito por kathryn roberts | Traduzido por marisa mangrum
Ideias para cupcakes de George, o curioso

Use uma receita de cupcakes de banana para combinar com o tema de George, o curioso

gourmet banana cupcakes image by nextrecord from Fotolia.com

Os cupcakes de George, o curioso dão um toque divertido à uma festa temática de aniversário. Faça seus cupcakes seguindo um estilo ou use várias opções. Escolha uma ideia que seja compatível com seu nível de habilidade. Lembre-se de continuar com o tema de George, o curioso na apresentação deles. Espalhe doces em formato de bananas em volta da base dos cupcakes, coloque-os sobre uma cama de folhas de palmeiras ou coloque palmeiras de plástico em volta da bandeja. Ache uma receita de cupcakes de banana para expandir ainda mais o tema.

Outras pessoas estão lendo

Palitos decorativos

Coloque sobre os cupcakes a cobertura desejada e acrescente palitos do George. Compre-os em uma loja de produtos para festa. Para fazer os seus próprios, imprima imagens de George, o curioso, recorte-as e cole-as dos dois lados em volta de um palito de dente.

Brinquedinhos de plástico

Compre brinquedos pequenos de plástico de George, o curioso em uma loja de brinquedos ou de produtos para festas. Lave-os com água morna e sabão e enxague-os bem. Cubra os cupcakes com glacê verde ou use para fazer folhas. Coloque um bonequinho em cima de cada cupcake.

Rostos de glacê

Imprima ou desenhe o rosto de George, o curioso para servir como guia durante a decoração. Faça ou compre glacê de chocolate e baunilha. Cubra cada cupcake com uma camada fina e uniforme de glacê de chocolate para a cabeça do George. Use uma espátula pequena para espalhar glacê de baunilha no formato do rosto do George. Faça as orelhas nos lados com glacê de baunilha. Coloque corante alimentício preto em gel em um pouco de glacê de baunilha. Use um saco de confeitar com um bico redondo para desenhar os olhos, o nariz e o sorriso de George, o curioso.

Rostos de pasta americana

O website JustJennRecipes.com recomenda cobrir o topo dos cupcakes com um George de pasta americana. Use uma figura dele e desenhe um modelo do rosto, das orelhas, do nariz e do sorriso. Compre ou faça a pasta americana e divida em duas partes grandes e uma pequena. Tinja uma parte grande de marrom, uma parte grande de rosa pálido ou bege e a parte pequena de preto. Abra a pasta americana marrom e corte círculos que caibam nos topos dos cupcakes. Abra a pasta rosa ou bege e use os modelos do rosto e orelhas para cortar as partes respectivas. Abra a pasta preta e use os modelos restantes para cortar os olhos, o nariz e o sorriso. Use uma quantidade pequena de glacê para fixar cada parte no círculo de pasta marrom. Deixe que a pasta endureça por algumas horas. Coloque sua cobertura favorita nos cupcakes e cubra cada um com um rosto do George, o curioso.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media