Ideias de sucos e batidas de frutas para bares

Escrito por lorena cassady | Traduzido por jessica rocha
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias de sucos e batidas de frutas para bares
Batidos de fruta são uma escolha popular e refrescante em alguns estabelecimentos (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Redes de lojas de sucos tornaram-se populares em muitos centros comerciais e shopping centers, baseados no sucesso de lojas e locais menores que mantêm uma base de clientes fiéis. trabalhadores e mães com crianças ativas estão sempre procurando uma rápida, saborosa e saudável alternativa para o almoço ou uma fusão de energia no meio da tarde.

Outras pessoas estão lendo

Vitaminas de frutas e Milkshakes

Vitaminas ou milkshakes de fruta são um produto básico em estabelecimentos que vendem sucos. Eles são densos, cremosos, de fácil digestão e satisfatórios. As vitaminas podem conter iogurte como base, mas leite desnatado e kefir (bebida feita de leite fermentado) são deliciosas alternativas. Para um milkshake, use sorvete com alto ou baixo teor de gordura hidrogenada, ou sem gordura hidrogenada, misturado com abacaxi, morangos, manga, suco de laranja, sorbet de mirtilo ou frutas. Provavelmente, é uma boa ideia oferecer no estabelecimento shakes de chocolate ou baunilha, e talvez um shake de cappuccino. Se você quer manter seus clientes voltando à sua loja, use sorvete de verdade e deixe de lado os espessantes artificiais.

Vitaminas de fruta sem derivados de leite

Clientes veganos ou com intolerância à lactose irão apreciar uma seleção de vitaminas não lácteas usando leite de soja, leite de arroz, sorbet ou sorvete sem lactose como base. Bananas também são uma excelente base para engrossar vitaminas. Algumas pessoas preferem apenas frutas batidas misturados com gelo. Amêndoas ou nozes podem ser jogadas no liquidificador no último minuto para oferecer um pouco de textura e crocância.

Adicionais para vitaminas

Lojas de suco muitas vezes têm uma lista de extras que podem ser adicionados a uma vitamina por um custo adicional, como suco de erva de trigo, proteína em pó, spirulina, ginseng, erva de São João, levedura nutricional, chá verde em pó, gérmen de trigo, manteiga de amendoim ou de amêndoas e Ginko biloba. Boas alternativas para substituir o açúcar são mel, arroz integral ou xarope de tâmara e extrato de estévia.

Sucos frescos de frutas e vegetais

Sucos frescos de frutas espremidas podem ser servidos com ou sem água mineral para uma sensação refrescante. Sucos de frutas sazonais, como a romã, maracujá e kiwi são adições bem-vindas aos de maçã, laranja, toranja e limão. Sucos de vegetais são muitas vezes misturados para produzir deliciosas e nutritivas bebidas. Tente adicionar limão, alface roxa e uma maçã ao seu suco de cenoura. Tomates frescos orgânicos, aipo, pepino, sal e pimenta caiena fazem uma boa pedida fortalecedora para as horas da tarde.

Saladas vegetarianas

A seleção de saladas frescas vegetarianas fornecem uma mistura colorida e dão água na boca. Cada uma é um deleite saboroso e crocante quando preparadas por um preparador de saladas habilidoso, que sabe como fazer um molho picante que não apaga os outros sabores da comida. Quando embalados em caixas de plástico, elas podem ser vendidos como saladas prontas para levar para um almoço para muitos. Algumas das muitas possibilidades incluem salada de abacate e tomate, salada de feijão com nozes e queijo feta, salada de nozes e queijo de cabra, salada de beterraba, salada de repolho, salada grega, cuscuz, salada de lentilha, salada de macarrão, salada porcini, salada de batata e salada niçoise. Inclua um pacote de torradas caseiras de ervas ou croutons para guarnição.

Itens futuros

É uma boa ideia ter uma amostra de itens adicionais que você está pensando em oferecer no futuro, como novas ideias para saladas, chás exóticos, sopas salgadas, uma fatia de massa, ou uma nova mistura de vitamina. Os clientes gostam de experimentar, e eles vão lhe fornecer opiniões valiosas sobre seus esforços.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível