Como ser magro sem fazer dieta

Escrito por elizabeth (lisa)thompson | Traduzido por gustavo ferraz
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Como ser magro sem fazer dieta
Exercícios diários ajudam a se manter magro sem fazer dietas (daily exercise. image by mdb from Fotolia.com)

Algumas pessoas querem perder peso sem fazer dieta, contar calorias ou pensar no consumo de alimentos. A perda de peso ocorre apenas quando se queima mais calorias do que se ingere. Enquanto não puder se sentir completamente livre de restrições alimentícias, você pode perder peso aderindo à uma ou todas as seguintes dicas.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

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Instruções

  1. 1

    Siga uma dieta vegana. A dieta vegana significa que você deve abrir mão de todas os alimentos de origem animal. Além disso, você precisa excluir fast food e comida processada de sua dieta. Os proponentes deste plano de alimentação, Kim Barnouin e Rory Freedman, que eram da indústria da moda, dizem que você pode esquecer a contagem de calorias. Coma quanto quiser, mas se limite a frutas orgânicos, produtos de soja, vegetais, grão, alimentos naturais, castanhas e grãos integrais. Arroz negro e um pouco de óleos orgânicos também são permitidos. Carne, peixe, ovos, leite, queijo, laticínios, farinhas refinadas, açúcar, açúcares artificiais, cafeína e produtos químicos não devem ser ingeridos. Faça lanches apenas se estiver com muita fome.

  2. 2

    Coma de acordo com o "fator de satisfação". Este plano ajuda a perder peso listando alimentos que ajudam você a se sentir satisfeito com poucas calorias. O "fator de satisfação" usa uma escala de 0 a 5, sendo 5 o mais alto e mais satisfatório. Por exemplo, melancia possui um fator 4.0, maçãs 3.3 e bananas 2.5. A mesma quantidade de calorias de uma melancia satisfaz mais do que as encontradas em uma maçã. Comendo alimentos comparáveis, você pode comer menos e perder peso.

  3. 3

    Aprenda a comer o que deseja. Está certo, comer tudo que quiser. O truque é usar uma porção de controle. Coma apenas algumas mordidas daquele biscoito de chocolate ou de anéis de cebola, mas balanceie sua dieta com frutas, vegetais, grãos integrais e carnes magras. Coma lentamente e saboreie as guloseimas. Assegure-se de incluir um pouco de proteína para balancear seu metabolismo.

  4. 4

    Exercite-se vigorosamente. De acordo com o site ScienceDayli.com, pessoas que se exercitam mais ganham menos peso do que os que o fazem moderadamente. Exercícios ajudam a prevenir o ganho de peso, além de reduzir os riscos de diabetes, doenças cardíacas, pressão alta, colesterol e outras doenças. O estudo foi feito com corredores que correram a mesma distância durante um período de 7 anos. Os que corriam mais de 35 km por semana ganharam em torno da metade do peso dos que corriam menos de 20 km no mesmo período.

  5. 5

    Adicione treinos de força para esculpir seu corpo. Um personal trainer pode ajudar neste ponto.

Dicas & Advertências

  • Combine os passos acima para obter melhores resultados. Uma dieta vegana combinada com exercícios e treino de força fará maravilhas em seu corpo.
  • Evite perdas de peso extremas que podem causar danos permanentes ao seu corpo a longo prazo.

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