Que tipo de máquina irá tonificar o seu bumbum?

Escrito por vanessa r. williams-peteet | Traduzido por alana medeiros
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Que tipo de máquina irá tonificar o seu bumbum?
Existem várias máquinas de exercícios que visam a tonificação do bumbum (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)

O glúteo máximo é o maior músculo do corpo e é acompanhado pelos glúteos mínimo e médio. Por ser uma área tão grande, muitas pessoas veem seus bumbuns como sua principal prioridade para tonificar. Embora você possa não ser capaz de mudar a forma básica de seu bumbum, aquele que é plano como uma tábua não se transformará em um cheio e redondo, existem várias máquinas de exercício que podem tonificar a área e remodelar os músculos.

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Elíptico

A máquina elíptica combina um movimento de "escada" com um movimento de corrida e oferece um exercício cardiovascular com queima de gordura e treinamento de força para a parte inferior. O movimento de pisar tonificará suas pernas, quadris e bumbum. Para uma ação tonificação adicional, aumente a inclinação em sua máquina.

Que tipo de máquina irá tonificar o seu bumbum?
Elíptico (Thinkstock/Comstock/Getty Images)

Abdutor do quadril

O abdutor do quadril trabalha em profundidade com os músculos da coxa exterior e tonifica e aperta os lados do bumbum. O processo se dá quando você senta com seus culotes contra placas almofadadas, estas por sua vez, adicionam resistência ao pressionar as coxas para fora. A maioria dos abdutores oferecem uma opção adutor, no qual você vira as placas para que fiquem contra suas coxas.

Leg Press

O leg press envolve o quadríceps, isquiotibiais e glúteos. Você se senta em um ângulo com os pés contra uma placa de metal e suas coxas perto de seu corpo. Pressione a placa para longe de seu corpo, estendendo as pernas para a frente.

Que tipo de máquina irá tonificar o seu bumbum?
Leg press (Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images)

Butt Blaster

O "Butt Blaster" é uma máquina de exercício que coloca você em uma posição semelhante ao "donkey kicks". Ao fazer o exercício, você fica de quatro no chão e chuta uma perna para trás e para cima, com o calcanhar em direção ao teto. A coxa ficará paralela ao chão. Este exercício é ótimo para a segmentação e tonificar a área do bumbum.

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