A melhor medicina ayurvédica para curar o câncer de pulmão

Escrito por contributing writer | Traduzido por monica ferreira rocha lopes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

O câncer de pulmão é um dos mais fatais, levando todo ano mais vidas do que qualquer outro câncer. Ele ocorre principalmente em adultos com mais de 45 anos e é geralmente causado por tabagismo ou inalação de fumaça através do fumo passivo. Os sintomas de câncer de pulmão incluem tosse constante, sangue na expectoração, falta de ar, perda de peso, cansaço e problemas respiratórios.

Outras pessoas estão lendo

Tratamentos

Os principais tratamentos para o câncer de pulmão incluem quimioterapia, cirurgia e radioterapia. Além dessas soluções, as ervas ayurvédica pode ser ingerida como suplemento para ajudar a controlar o câncer e evitar sua disseminação para outras partes do corpo. Essas ervas têm a capacidade de destruir as células cancerosas e estimular o processo de cura. O uso desses medicamentos ajudará a controlar o tumor e melhorar a qualidade de vida. No entanto, ele não substitui o tratamento realizado por um oncologista e sua equipe.

Ervas ayurvédicas

A curcumina, substância encontrada no açafrão, é um antioxidante que previne a inflamação. Essa propriedade contribui para impedir o crescimento de novas células cancerosas e matar as células já existentes. A gynostemma pentaphyllum, que em chinês significa grama mágica, é um tônico altamente recomendado para manter a saúde do corpo. Ele evita o crescimento de células cancerosas e aumenta a imunidade. A arjuna, extraída da casca da árvore terminalia arjuna, ajuda no câncer de pulmão. Os flavonoides presentes na casca da arjuna possuem elevadas propriedades antioxidantes que expulsam as células em crescimento. Foi provado que eles têm efeitos consideráveis ​​sobre a melhoria dos danos causados pelo câncer de pulmão. A ashwagandha (ginseng indiano) é rica em flavonoides, anti-inflamatórios, antioxidantes, propriedades anti-tumorais, ajuda a prevenir a propagação do câncer e mata células cancerosas para curar o câncer de pulmão. O shatavari (aspargo), é rejuvenescedor e utilizado para fortalecer o paciente após tratamentos padrão, como a quimioterapia.

Outros remédios naturais

Os mirtilos, o cravo e seu extrato, o chá verde, o azeite de oliva extra virgem, a cenoura e os cogumelos ajudam a prevenir o crescimento do câncer. Os alimentos ricos em flavonoides e antioxidantes ajudam a combater os radicais livres que são uma das principais causas de câncer. Esses produtos alimentares são recomendados como parte da dieta. O exercício leve é recomendado para reduzir os sintomas. Elimine os alérgenos alimentares (como o leite), evite gorduras trans, cafeína e alimentos refinados. Os alimentos ricos em vitaminas B, proteínas e antioxidantes ajudam a reduzir os sintomas de câncer de pulmão.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível